NISSAN TITAN SURFCAMP

2018 - NISSAN TITAN SURFCAMP

NISSAN TITAN SURFCAMP imagens e fotos de carros

Parece que o pessoal da Nissan é apaixonado por acampamentos e viagens todo-terreno, pois continuam apresentando veículos capazes de chegar aos lugares mais inóspitos do planeta com total conforto. Acaba de ser apresentado o Nissan Titan Surfcamp, uma pick-up preparada para satisfazer às necessidades dos amantes do surf e da pesca, como outras propostas criadas anteriormente, como o Nissan Titan XD Project Basecamp, o Nissan Armada Mountain Patrol e o Nissan Armada Snow Patrol.

O Nissan Titan Surfcamp, como se pode deduzir pelo nome, é um veículo concebido para tornar-se uma pequena casa nas praias mais remotas. Conta praticamente com tudo o que é necessário para se passar alguns dias desfrutando de atividades como o surf e a pesca. Embora se trate somente de um protótipo que não será oferecido nos concessionários da marca, qualquer interessado poderá criar algo muito parecido recorrendo aos inúmeros especialistas que ajudaram a dar forma a este 4×4 com seus acessórios.

A base utilizada para criar este Nissan Titan Surfcamp foi um Nissan Titan XD com carroceria de quatro portas, acabamento Midnight Edition, motor V8 5.0 turbodiesel Cummins e o kit de elevação da Icon com rodas e pneus, os únicos elementos autorizados pela Nissan e que não afetam a garantia da pick-up. Os para-choques dianteiros e traseiros, além das proteções adicionais nas partes baixas também são novos. Em relação à decoração exterior, ela é de aspecto retro, sendo inspirada em um Nissan Patrol de 1967 e em uma perua Datsun Bluebird de 1971.

Mas sem dúvida o mais interessante desse projeto são os acessórios que foram escolhidos para adaptá-lo às necessidades dos amantes do surf e da pesca na praia. Por exemplo, optaram por capas de neoprene para os bancos e por tapetes que também são capazes de suportar a umidade. Conta com suportes para transportar uma prancha de surf e diversas varas de pesca, para as quais também foi instalado um suporte no para-choque dianteiro para poder escorá-las quando estiverem em uso.

A estrutura que cobre a caçamba serve de suporte para a barraca de teto da Freespirit, para o toldo Rhino-Rack Batwing e para uma ducha integrada. Também foi colocada uma gaveta na caçamba para poder deixar tudo organizado, sobre a qual descansa uma geladeira Yeti de grande capacidade. Veja o vídeo.



12/07/2018

NISSAN TITAN SURFCAMP: PARA OS AMANTES DO SURF E DA PESCA