PEUGEOT 108 COLLECTION

2017 - PEUGEOT 108 COLLECTION

PEUGEOT 108 COLLECTION imagens e fotos de carros

Nessa primavera chega à Europa uma nova série especial do Peugeot 108 acompanhada por um embaixador amante da música. O novo Peugeot 108 Collection surge para oferecer uma imagem mais alegre e jovial, junto a uma maior possibilidade de personalização e mais equipamentos de série. Para sua elaboração, a Peugeot contou com a colaboração do cantor e compositor libanês Mika. O resultado pode ser apreciado nas imagens.

É a primeira vez que Mika e a Peugeot colaboram em um projeto dessa índole. Uma de suas principais virtudes é a de oferecer uma imagem diferenciada com novas combinações de cores, tanto para o exterior como para o interior. Conta também com soleiras das portas, carcaças dos espelhos retrovisores, decorações interiores, tapetes específicos e adesivos exteriores.

A edição especial Collection do Peugeot 108 estará disponível para a carroceria de 5 portas e a TOP! 5 portas. Além das novas possibilidades de configuração, o Peugeot 108 Collection conta com um completo equipamento tecnológico para oferecer uma experiência de condução confortável e conectada.

Entre o equipamento de série mais destacado constam o limitador de velocidade, sistema de acesso e partida mãos livres, faróis antineblina, volante de couro, faróis LED, tela táctil com tecnologia Mirror Screen e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Em termos mecânicos haverá apenas uma opção, um motor a gasolina de 1.2 litros PureTech com 82 cv e 116 Nm de torque máximo que surge acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Graças a essa mecânica, o pequeno urbano francês é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 170 km/h. Por outro lado, o consumo médio de combustível é de 23,3 km/l e as emissões de CO2 ficam em 99 g/km.