PEUGEOT 2008 SIGNATURE

2019 - PEUGEOT 2008 SIGNATURE

PEUGEOT 2008 SIGNATURE imagens e fotos de carros

O bem-sucedido Peugeot 2008 recebe importantes mudanças em sua linha com o objetivo de enfrentar o ano de 2019 da melhor maneira possível. O SUV de segmento B da Peugeot se encontra na reta final de sua vida comercial, já que sua nova geração está sendo desenvolvida. No entanto, apesar dessa antiguidade e que a oferta B-SUV tem crescido de maneira exponencial nos últimos tempos, continua sendo uma das primeiras opções de compra entre os condutores europeus.

A última novidade que aterrissou na linha do Peugeot 2008 tem como protagonista o nível de acabamento de acesso. A terminação Style deixará de estar disponível e seu lugar será ocupado pelo acabamento Signature. Uma versão que melhora o equipamento de série de forma relevante. A todo o seu equipamento devemos adicionar, entre outras coisas, a alerta de tráfego cruzado traseiro.

Por outro lado, e aproveitando a substituição do acabamento de acesso, a Peugeot também decidiu efetuar diversos ajustes no acabamento mais esportivo e exclusivo que pode ser encontrado na linha do 2008. Agora o acabamento GT Line estará disponível com um pacote opcional que brinda as rodas e grade frontal com um acabamento em preto.

Quanto ao equipamento de série mais relevante que está incluído no acabamento Signature para o Peugeot 2008 encontram-se estofamento de tecido; banco do condutor regulável em altura; rodas de liga leve de 16 polegadas; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); luzes LED para a circulação diurna; faróis halógenos; sensores de estacionamento traseiro; sistema de frenagem de emergência; conexão USB e Aux dianteira; bluetooth; rádio AM/FM; vidros elétricos; ar condicionado; controle de cruzeiro; fecho centralizado com comando à distância; espelhos retrovisores externos ajustáveis eletricamente e removíveis; volante revestido de couro e ajustável tanto em altura como em profundidade; alerta de tráfego cruzado traseiro.

Em relação à parte mecânica, os interessados em adquirir o Peugeot 2008 e configurá-lo com o acabamento Signature terão à sua disposição uma seleção de motores gasolina e diesel. No primeiro dos casos haverá um motor 1.2 PureTech com três níveis de potência: 82, 110 e 130 cv. Somente a opção intermediária vem associada a uma transmissão automática EAT6 de seis velocidades, os outros só serão oferecidos com transmissão manual.

Para os clientes que preferem o diesel, contarão com uma única motorização, um motor 1.5 BlueHDi de 100 cv junto a uma transmissão manual de cinco velocidades. Todas as versões são de tração dianteira.