PEUGEOT 208 SIGNATURE EDITION

2018 - PEUGEOT 208 SIGNATURE EDITION

PEUGEOT 208 SIGNATURE EDITION imagens e fotos de carros

A geração atual do Peugeot 208 já se aproxima do final de seu ciclo de vida e por esse motivo a linha europeia do modelo francês sofreu uma série de modificações nos últimos meses, que acabou ficando com uma linha composta unicamente pela carroceria de cinco portas e já sem as versões mais esportivas.

Agora a marca francesa enriquece a oferta apresentando uma série especial que leva a denominação Signature, que se destaca por oferecer um equipamento mais rico a um preço conveniente, apostando na conectividade e alguns detalhes estéticos específicos.

O novo Peugeot 208 Signature Edition se situa abaixo dos Tech Edition e GT Line, como uma nova alternativa que tentará conquistar os usuários mais jovens. Exteriormente se destaca por suas rodas de liga leve de 16 polegadas de desenho específico, além de uma grade cromada e espelhos retrovisores na mesma cor da carroceria.

No interior se destaca o pacote cromado, além de um estofamento de desenho específico. O equipamento de série mais relevante do 208 ‘Signature’ inclui freios ABS com EBD; airbags frontais, laterais e de cortina; controles de tração e estabilidade; assistência na partida em rampas; ar condicionado; um sistema de infotainment com uma tela táctil de 7.0 polegadas e compatibilidade com Mirror Screen, Apple CarPlay e Android Auto.

Além disso, también faz parte do equipamento de série o fecho centralizado com comando, dois vidros elétricos, retrovisores aquecidos, acendimento automático de luzes, sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, controle de velocidade com limitador, luzes diurnas por LEDs, faróis antineblina, rodas de liga leve de 16 polegadas, entre outros.

A oferta de motores dessa nova série especial do 208 inclui dois motores à gasolina e um diesel. Os clientes poderão optar entre um bloco à gasolina PureTech de 1.2 litros que desenvolve 82 cv, ou 110 cv como alternativa de mais desempenho. Na parte diesel a oferta contempla somente o bloco BlueHDi de 1.6 litros com 100 cv de potência. O motor de 82 cv é associado a uma transmissão manual de cinco velocidades, enquanto que os mais potentes são acoplados a uma transmissão manual de seis relações ou automática EAT6 no caso do PureTech de 110 cv.