PEUGEOT 301

2017 - PEUGEOT 301

PEUGEOT 301 imagens e fotos de carros

Há poucos dias surgia a atualização de meio ciclo de vida do Citroën C-Elysée e agora chegou a vez do seu primo, o Peugeot 301, que também se renova com algumas melhorias exteriores e um equipamento atualizado, com o propósito de manter em dia um modelo que já está há quatro anos no mercado.

O Peugeot 301 2017 pode ser reconhecido por sua renovada parte dianteira, que incorpora a nova linguagem de design da Peugeot, com os grupos ópticos e a grade atualizados e novas luzes diurnas por LEDs integradas ao renovado para-choque. A traseira também foi objeto de revisão, já que as lanternas traseiras estreiam uma nova assinatura luminosa com grafias em 3D, que conseguem dar um toque moderno ao conjunto.

Em relação ao interior, as modificações foram menores. Estreia um novo sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, que nas versões mais equipadas integra o sistema de navegação com cartografia TomTom em três dimensões, a câmera de visão traseira, sendo compatível com Mirror Link, Apple Car Play e Android Auto. Além disso, é novo também o quadro de comandos, que incorpora novos grafismos e agora inclui a tela do computador de bordo.

A oferta mecânica inclui diversas opções a gasolina e diesel, que varia de acordo com os mercados. Por um lado estão os PureTech de 3 cilindros de 1.2 litros e 82 cv, além do VTI de 1.6 litros e 115 cv. Por outro lado surge o diesel BlueHDI de 1.6 litros com 110 cv. Todos eles se combinam com uma transmissão manual de cinco velocidades, mas opcionalmente também é oferecido com transmissão automática junto a algumas motorizações.