PEUGEOT 508 SW

2019 - PEUGEOT 508 SW

PEUGEOT 508 SW imagens e fotos de carros

Após um primeiro teaser não muito revelador divulgado esta semana, o Grupo PSA apresentou formalmente a segunda geração do Peugeot 508 na versão com carroceria perua. O novo Peugeot 508 SW chega com uma imagem completamente renovada e com um desenho mais atrevido e esportivo, que poderemos conhecer ao vivo quando for apresentado ao público no Salão de Paris 2018.

A versão de carroceria perua do sedan francês conserva em sua parte frontal o formato do modelo de quatro portas, incluindo as lógicas modificações na traseira para acrescentar o volume adicional. Seu design estreia um novo formato de aspecto mais esportivo com uma caída da linha de teto bem pronunciada, quase com o formato de um Shooting Brake.

Seu porta-malas de generosas dimensões possui 530 litros de capacidade, além de uma boca de carga de maiores dimensões que o modelo anterior, e dispõe ainda de uma superfície de carga completamente plana após rebater os encostos dos assentos traseiros, obtendo um volume total de 1.780 litros.

O equipamento inclui, assim como o sedan, a instrumentação digital configurável i-Cockpit com tela de 12 polegadas, sistema de infotainment com tela táctil de 10 polegadas e navegação integrada.

Além disso, pode contar de forma opcional com um sistema de visão noturna equipado com uma câmera de infravermelho, além de vários assistentes de estrada, como o controle de velocidade adaptativo, manutenção de faixa, frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, alerta de mudança involuntária de faixa, assistente de estacionamento, smart beam, alerta de ponto cego, reconhecimento de sinais de trânsito, etc.

A linha de motores inicial incluirá a nova geração de motores PureTech e BlueHDi Euro 6.c, todos eles com sistema Start&Stop. Na linha gasolina os clientes poderão escolher entre os PureTech em versões de 180 e 225 cv de potência, enquanto que na linha diesel BlueHDi serão oferecidos em versões de 130, 160 e 180 cv de potência.

De acordo com o motor escolhido, as transmissões disponíveis serão uma manual de 6 velocidades ou uma automática de 8 relações. Para o último trimestre de 2019 a linha ainda será enriquecida com a chegada de uma versão equipada com uma mecânica híbrida plug-in.



06/06/2018

NOVO PEUGEOT 508 SW CHEGA COM UMA ESTÉTICA DE FORMATO SHOOTING BRAKE