PEUGEOT BOXER COMBI

2015 - PEUGEOT BOXER COMBI

PEUGEOT BOXER COMBI imagens e fotos de carros

O novo PEUGEOT Boxer chegou ao mercado no mês de abril deste ano e destaca-se pelo seu design moderno, robustez e durabilidade, pelos seus motores eficientes e equipamentos tecnológicos. Graças à variedade de versões, abrange todas as necessidades dos profissionais, destacando-se entre todas elas, a versão Combi com capacidade de transporte de mercadorias e espaço para acomodar entre cinco e nove passageiros.

Para satisfazer todas as exigências, o novo PEUGEOT Boxer Combi está disponível em um único tamanho, com dimensões de 4,96 m de comprimento, 2,25 m de altura e 2,05 m de largura. Em termos de transporte de mercadorias, o novo PEUGEOT Boxer Combi atinge um máximo de 4,5 m3 de capacidade de carga na sua configuração de 6 lugares e 2,0 m3 na configuração 9 lugares. No que se refere a motores, o Novo PEUGEOT Boxer Combi apresenta duas unidades HDi: 2.2 HDi 110 cv e 2.2 HDi 130 cv. Estes propulsores oferecem o rendimento necessário para permitir o transporte de uma carga útil superior a 800 kg.

Fazem parte do equipamento de série do novo PEUGEOT Boxer Combi elementos como o volante ajustável em altura, o banco do condutor com ajuste longitudinal, lombar, em altura e inclinação, regulagem dos faróis, luzes diurnas, controle de estabilidade, ABS, ASR, Hill Assist, sensor de pressão dos pneus e airbag duplo para o passageiro.

Adicionalmente, o Novo Boxer Combi dispõe também, como opcionais, de um conjunto de pacotes de equipamentos concebidos para aumentar o conforto do condutor e dos passageiros, facilitando a vida a bordo: Pack City (espelhos rebatíveis eletricamente; sistema de ajuda ao estacionamento e câmera de visão traseira) e Pack Look (luzes diurnas em LED, faróis de neblina e tampões de rodas).

O novo PEUGEOT Boxer Combi está disponível na rede de concessionários da marca no continente europeu, com um preço a partir dos 37.650 euros.

Veja o vídeo do Peugeot Boxer: https://www.youtube.com/watch?v=nPAKDsalDrs