PEUGEOT PARTNER

2019 - PEUGEOT PARTNER

PEUGEOT PARTNER imagens e fotos de carros

Após a estreia do Peugeot Rifter, agora chegou a vez de conhecer a versão comercial do modelo, que leva a habitual denominação Peugeot Partner, um furgão que por suas atuais características, se aproxima cada vez mais a um turismo.

Acontece que os veículos profissionais estão mais completos a cada dia, com maior equipamento e conforto que permitem sua utilização no âmbito profissional, ao mesmo tempo em que cobrem as necessidades básicas para um uso familiar e recreativo.

O novo Peugeot Partner 2019 está disponível com dois diferentes tipos de carroceria, uma standard e outra estendida, além de diferentes tipos de configuração que permitem adaptá-lo a diversas utilizações, inclusive com a possibilidade de contar com sete assentos.

Se dermos uma olhada no interior, percebemos que o novo Partner tem muitas das características que podem ser encontradas nos atuais turismos da marca francesa, incluindo a instrumentação i-Cockpit presente em diversos modelos da empresa.

O equipamento é bem completo e inclui um sistema de infotainment com tela táctil de até 8.0 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, Mirror Link e navegação TomTom integrada.

Além disso, conta com acendimento automático de luzes, sensor de chuva e diversas assistências à condução, como alerta de mudança involuntária de faixa, detecção de objetos no ponto cego, reconhecimento de sinais de trânsito, controle de velocidade adaptativo, etc.

A linha de motores inicial incluirá diversas alternativas gasolina e diesel. Entre os primeiros se encontra o bloco 1.2 PureTech em versões de 110 e 130 cv de potência, enquanto que na linha diesel a oferta contempla o 1.5 BlueHDi em versões de 75, 100 e 130 cv de potência. De série chega com a transmissão manual de cinco ou seis velocidades, mas a partir de 2019 os dois motores mais potentes poderão ser combinados com uma transmissão automática EAT8 de oito velocidades.



27/06/2018

ESTE É O NOVO PEUGEOT PARTNER, UM RIFTER NA VERSÃO COMERCIAL