PORSCHE 911 CARRERA S VORSTEINER AERO

2015 - PORSCHE 911 CARRERA S VORSTEINER AERO

PORSCHE 911 CARRERA S VORSTEINER AERO imagens e fotos de carros

A Vorsteiner, tradicional preparador americano, acaba de apresentar o pacote Aero, que melhora tanto sua imagem como o comportamento do veículo ao proporcionar uma maior carga aerodinâmica. Cabe destacar, que o kit é fabricado em fibra de carbono, portanto o aumento de peso não é significativo.

Denominado V-GT Aero, o novo pacote da Vorsteiner é composto por um splitter dianteiro, um difusor traseiro e um spoiler, todos eles de fibra de carbono. Para completar o conjunto, um jogo de rodas de liga leve Vorsteiner V-FF 101 FlowForged de 20 polegadas em ambos os eixos.

Em termos de funcionalidade, o splitter dianteiro conta com dutos de refrigeração para os freios dianteiros, enquanto que a carenagem baixa, ajudada pelo difusor traseiro com uma aleta integrada, favorece a passagem do ar. O spoiler traseiro não só melhora a imagem geral do 911 Carrera S, como oferece maior carga aerodinâmica quando se pisa no acelerador.

Como a Vorsteiner não trabalha a parte mecânica dos veículos, o Porsche 911 Carrera S conta com o já conhecido motor sobrealimentado que gera 420 cv e 500 Nm de torque, o que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos quando está equipado com a transmissão PDK. A versão anterior, com motor aspirado de 400 cv e 440 Nm de torque, alcançava os 100 km/h em 4,3 segundos.