PORSCHE 911 GT3 BY TECHART

2018 - PORSCHE 911 GT3 BY TECHART

PORSCHE 911 GT3 BY TECHART imagens e fotos de carros

O novo Porsche 911 GT3 é um modelo que oferece um desempenho fantástico, que destila luxo e esportividade em partes iguais por onde passa. E através da Porsche Design, seus proprietários podem personalizar qualquer detalhe do exterior e do interior com una grande quantidade de opcionais.

Mas para aqueles clientes que ainda não seja suficiente, estão disponíveis os pacotes especiais projetados pela Techart, o preparador alemão que é especializado nos modelos da Porsche e que oferece uma ampla oferta para as diferentes versões do 911, incluindo aumentos de potência de até 720 cv.

No Salão de Essen foi apresentado um novo pacote esportivo a base de fibra de carbono para o novo 911 GT3, fabricado pelo próprio preparador e que pode ser montado com um acabamento final brilhante ou fosco, cobrindo todos os detalhes da carroceria, desde o spoiler até as entradas de ar e os espelhos retrovisores, inclusive até aumentar a presença do interior.

Os novos elementos substituem os que são montados de série no esportivo alemão, incluindo um capô mais leve com saída de ar integrada, um spoiler dianteiro, os ‘airblades’ das grandes entradas de ar do para-choque dianteiro, as saias laterais, os perfis do spoiler traseiro e o difusor traseiro, detalhes que se completam com as saídas de escape que combinam titânio e carbono.

Obviamente substituir os componentes de série da carroceria por outros de fibra de carbono ajudam a reduzir o peso do conjunto em alguns quilos, mas essa redução pode ser maior com as rodas de alumínio forjado de 20 polegadas que o preparador propõe com um desenho de corridas, que contam com bloqueio central e se apresentam em um desenho de cinco raios duplos.

A Techart oferece a possibilidade opcional de personalizar o acabamento final das rodas em fosco e com as bordas em uma cor de contraste em relação às pinças de freio, embora também possam ser da mesma cor, ficando em aberto para qualquer solicitação do cliente.

Para o interior, a proposta da TECHART não deixa o 911 GT3 indiferente. Pode se dizer que deixando as portas abertas causaria mais admiração e captaria mais olhares que a própria carroceria, ao combinar de forma requintada os materiais mais nobres como a fibra de carbono, couro, Alcantara e os detalhes decorativos lacados.

A Techart não fecha as portas na personalização, mas as abre completamente aos clientes, de forma que é possível contar somente com detalhes pontuais ou optar por todo o pacote do interior, que dá cor às esferas do quadro de instrumentos e inclui pedais esportivos de alumínio, além de lâminas iluminadas nas soleiras das portas.

Entre todos os elementos, destaca-se o novo volante multifuncional com um diâmetro de 360 mm, forrado com couro perfurado e Alcantara, com costuras contrastando e detalhes de fibra de carbono.