PORSCHE 911 GTS

2018 - PORSCHE 911 GTS

PORSCHE 911 GTS imagens e fotos de carros

A Porsche continua renovando a linha 911, desta vez com a introdução da linha GTS. Disponível a partir de março, essa versão GTS já pode ser encomendada, e conta com versões de tração traseira e integral nos formatos Carrera Coupe e Cabriolet, e no formato 911 Targa 4 GTS de tração integral. O motor sem nenhuma surpresa é o novo 3.0 turbo de seis cilindros opostos com 450 cv e 550 Nm que surge substituindo o 3.8 naturalmente aspirado.

Todas as versões trazem de série uma transmissão manual de sete velocidades ou opcionalmente uma transmissão de dupla embreagem PDK. O motor produz 30 cv a mais que no 911 Carrera S e 20 cv a mais que no Carrera GTS anterior. O mais rápido da linha é o 911 Carrera 4 GTS Coupe com transmissão PDK e Sport Chrono Package que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A velocidade máxima é limitada a 300 km/h. O 911 Carrera GTS com a PDK anuncia um consumo médio de 12 km/l.

Em termos estéticos, o 911 GTS conta com um para-choque dianteiro específico e um spoiler traseiro modificado. As versões Carrera 4 e Targa 4 dispõem de uma tira cromada entre as lanternas, enquanto as versões de tração traseira possuem uma tira preta. As lanternas são escurecidas, grade em preto, ponteiras de escape ao centro pintadas de preto e logotipos GTS na parte inferior das portas. Por dentro, além da identificação da linha nos encostos de cabeça e no volante, o apoio de braços e o console central são revestidos em Alcantara e apresenta ainda decorações em alumínio escovado preto no painel de instrumentos.

Todos os GTS contam com o sistema Porsche Active Suspension Management (PASM), que rebaixa a suspensão em 10 mm em relação aos 911 convencionais, incluindo ainda de série rodas de 20 polegadas em preto brilhante. O 911 Carrera 4 tem as bitolas alargadas para 1.852 mm e inclui de série o Sport Chrono Package.