PORSCHE 911 NEWCASTLE BY SINGER

2016 - PORSCHE 911 NEWCASTLE BY SINGER

PORSCHE 911 NEWCASTLE BY SINGER  imagens e fotos de carros

A Singer Vehicle Design estará presente no próximo Festival de Velocidade de Goodwood 2016, que será realizado entre os dias 23 e 26 de junho no Reino Unido. E o fará em alto estilo, com um formidável Porsche 911 (964) fabricado em 1990 e restaurado como a ocasião merece. Será conduzido pelo jornalista e piloto britânico, Chris Harris.

Unindo-se às fileiras do Supercar Paddock da Michelin e suas últimas criações, o Porsche 911 da Singer tem personalidade própria. Tanto é que foi denominado de ‘Newcastle’, fazendo referência à cidade natal do restaurador. Ele é equipado com a mecânica de série com aspiração natural de 4.0 litros e seis cilindros em linha que desenvolve 395 cv de potência e 430 Nm de torque. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos.

Por fora o esportivo da Porsche se destaca por sua cor branca e as faixas azuis com o nome da marca de Stuttgart na lateral. Simples e elegante, mas imponente ao mesmo tempo. O interior apresenta uma combinação de materiais de grande qualidade para um automóvel de sua categoria, destacando-se o couro azul revestindo até o último centímetro do interior, o relógio central do conta-giros na cor laranja e o espetacular volante Momo Prototipo.