PORSCHE 911 SPORT TOURING BY GUNTHER WERKS

2018 - PORSCHE 911 SPORT TOURING BY GUNTHER WERKS

PORSCHE 911 SPORT TOURING BY GUNTHER WERKS imagens e fotos de carros

O especialista norte-americano Gunther Werks acaba de revelar seu mais recente trabalho envolvendo um Porsche 911 da geração 993. Um espetacular trabalho artesanal que mescla o estilo clássico do modelo refrigerado a ar com a tecnologia moderna, dando como resultado uma máquina muito desejada pelos entusiastas da marca.

Trata-se do Porsche 911 Sport Touring, que surge chamativo devido a uma pintura específica na cor ‘Solar Red’ e com uma série de detalhes exclusivos que se estendem pelo exterior e pelo interior do 993.

Um dos elementos mais destacados desse 911 é a sua carroceria fabricada especialmente em fibra de carbono, aportando esse toque de leveza que todo entusiasta dos veículos da Porsche saberá apreciar. Além disso, lhe proporciona um aspecto único e diferenciador, alargando em até 7.5 centímetros de cada lado do modelo alemão, o que lhe permite incorporar pneus de grande tamanho e rodas que não passarão despercebidas.

Em relação ao interior, surge um habitáculo muito trabalhado que emana elegância e esportividade em partes iguais graças à utilização do couro vermelho e Alcantara, sem esquecer a presença da fibra de carbono que se estende pelos painéis das portas, o painel de instrumentos e os bancos esportivos específicos, entre outras coisas. No entanto, os assentos traseiros foram eliminados e em seu lugar foi colocado um extintor.

No que diz respeito à parte mecânica, é preciso destacar os amortecedores adaptativos assinados pela JRZ e um equipamento de freios carbocerâmicos de origem Brembo. O encarregado de impulsionar esse 911 é um motor de seis cilindros com 4.0 litros de deslocamento que produz uma potência de 430 cv.

Os planos da Gunther Werks passam pela fabricação de 25 exemplares, dos quais as primeiras unidades já estão sendo entregues, com um preço que não está ao alcance de qualquer um, pois este rondará os 520.000 dólares.