PORSCHE 911 TURBO GT STREET R BY TECHART

2017 - PORSCHE 911 TURBO GT STREET R BY TECHART

PORSCHE 911 TURBO GT STREET R BY TECHART imagens e fotos de carros

O Porsche 911 Turbo S GT Street R by TechArt finalmente foi revelado. Esse bólido sobre a base do Porsche 991 Turbo e Turbo S é oferecido com diversos pacotes de rendimento que variam entre os 600 e os 720 cv, assim como com um completo kit aerodinâmico para a carroceria. Estará disponível a partir de 2017.

Na parte dianteira do Porsche 911 Turbo S GT Street R by TechArt surge um splitter de fibra de carbono ativo que otimiza o fluxo de ar até os radiadores de água e óleo, enquanto que uma saída de ar central ajuda a reduzir a elevação aerodinâmica. As aletas dianteiras nas laterais ajudam a melhorar a carga aerodinâmica e a reduzir o coeficiente de resistência. O enorme aerofólio traseiro também é ativo, regulável em até 15º. Esse kit aerodinâmico oferece uma carga aerodinâmica de 321 kg quando se roda a 300 km/h.

Os diferentes kits de rendimento disponíveis no 911 Turbo S GT Street R by TechArt começam nos 600 cv, com um nível intermediário de 640 cv que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos e até os 200 km/h em 9,2 segundos, enquanto que no início de 2017 chegará o mais potente de todos, com 720 cv.

O Porsche 911 Turbo S GT Street R by TechArt se sustenta sobre rodas de liga leve de 20 e 21 polegadas, conta com uma suspensão coilover VarioPlus com conectividade PDDC e um sistema de elevação do eixo dianteiro Noselift, que proporciona até 60 mm de altura adicional. Um novo sistema de escape esportivo vem de série com um controle pneumático variável de válvulas, o que ajuda a otimizar a contrapressão dependendo das diferentes condições de carga.

Por último, o interior do GT Street R by TechArt surge com duas versões diferentes: Exclusive e Clubsport. A primeira inclui tapeçaria de couro fino, enquanto que a segunda inclui Alcantara nos bancos do tipo bucket com cintos de segurança com seis pontos e correias para a abertura das portas. Em ambas as versões, o painel, o console central, o teto, os para-sóis e os painéis das portas são estofados com couro ou Alcantara, enquanto que os detalhes em fibra de carbono serão opcionais.