PORSCHE 911 TURBO S CABRIOLET EDO COMPETITION

2017 - PORSCHE 911 TURBO S CABRIOLET EDO COMPETITION

PORSCHE 911 TURBO S CABRIOLET EDO COMPETITION imagens e fotos de carros

O preparador alemão Edo Competition introduz um novo sistema de escape para os Porsche 911 mais poderosos, um conjunto que foi projetado por sua divisão de competição e que além de uma redução de peso em relação ao equipamento original, promete incrementar o rendimento do motor boxer entre 20 e 25 cv. Fabricado completamente em aço inoxidável, é possível equipá-lo com um sistema opcional de válvulas ativas que permite variar o som do motor.

Como curiosidade, esse 911 Turbo S Cabriolet da Edo Competition foi o único que deixou a linha de montagem da Porsche com sua carroceria pintada nesta cor verde oliva (PTS oliv-green 274), um tom que não está na paleta de cores habitual do 911 e que portanto, é obra da Porsche Exclusive.

Lembrando que essa versão do Porsche 911 com carroceria conversível é o topo da linha dentro da família ‘noveonze’, sem contar versões especiais ou limitadas. Utiliza um motor boxer de seis cilindros com dois turbos, que oferece em sua configuração de série 580 cv de potência e 750 Nm de torque. Surge acoplado de série a uma rápida transmissão de dupla embreagem e a um sistema de tração nas quatro rodas, o que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em somente 3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h.