PORSCHE 919 TRIBUTE NEW YORK

2018 - PORSCHE 919 TRIBUTE NEW YORK

PORSCHE 919 TRIBUTE NEW YORK imagens e fotos de carros

Foram 19 vitórias nas 24 Horas de Le Mans e as últimas três de forma consecutiva. Este é o espetacular currículo que a Porsche apresenta após sua passagem pelo World Endurance Championship (WEC). Há quase um ano, a marca com sede em Stuttgart anunciou sua retirada oficial do WEC, e agora, como parte de um giro de despedida, o Porsche 919 Hybrid circula pelas ruas de Manhattan, em New York.

Os esforços da Porsche se concentrarão a partir de agora na Fórmula E, uma competição onde muitos fabricantes direcionaram seu foco, como a Audi, que também havia se retirado da WEC. No entanto, isso não impede que nos sintamos angustiados pela saída da marca de um dos melhores programas de corridas do mundo. A Porsche sabe disso, e quis despedir-se em alto nível, com um tour pelas principais cidades do mundo com o Porsche 919 Hybrid como protagonista.

New York foi a primeira parada do giro mudial do 919 Hybrid, com a qual a Porsche comemora também o 70º aniversário da fundação da empresa no local que foi o seu primeiro lar na América. A segunda parada aconteceu em Spa-Francorchamps e a terceira será em Nürburgring no próximo dia 12 de maio. Outros lugares da Europa e Ásia, assim como Goodwood, Brands Hatch e Laguna Seca, serão o cenário escolhido antes de sua aposentadoria final no próximo mês de outubro.

Sob a hashtag #919tribute, a marca alemã busca prestar uma homenagem ao modelo de competição mais bem sucedido da Porsche na era moderna da empresa, o porta estandarte a a referência para testar muitos dos componentes que com os anos foram chegando a seus modelos de produção, como o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com carroceria Sport Turismo que aparece nas imagens junto com o 919 Hybrid.



07/05/2018

PORSCHE 919 HYBRID FAZ SUA DESPEDIDA PELAS RUAS DE MANHATTAN