PORSCHE CAYENNE BY TECHART

2019 - PORSCHE CAYENNE BY TECHART

PORSCHE CAYENNE BY TECHART imagens e fotos de carros

A nova geração do Porsche Cayenne já é objeto de alguns preparadores de primeiro nível como é o caso da TechArt. Os conhecidos especialistas alemães apresentaram seu novo programa de ajustes para o renovado SUV da Porsche. Um completo pacote de melhorias que inclui modificações tanto para o exterior como para o interior e inclusive para a parte mecânica. Além disso, com sua introdução, a TechArt revela o resultado de sua colaboração com Rolf Benz, uma conhecida marca de design de sofás de luxo.

Dando uma primeira olhada no exterior do Porsche Cayenne que passou pelas instalações da TechArt, rapidamente percebe-se os novos traços que apresenta sua imagem. Está equipado com um kit de carroceria que melhora seu rendimento aerodinâmico de forma notável. O kit é composto, entre outros componentes, de um spoiler frontal de duas peças, um novo capô, um difusor traseiro e um spoiler de teto. A isso é preciso somar belas e elegantes rodas Formula V de 22 polegadas.

O interior do Porsche Cayenne modificado pela TechArt é onde se faz patente a colaboração do preparador com Rolf Benz. O objetivo foi a criação de um ambiente agradável e discreto, mas que transmitisse luxo e conforto. Os materiais utilizados são de primeira qualidade. O couro fino e a lã virgem natural são um bom exemplo disso.

Além de renovar por completo o estofamento dos bancos, os painéis das portas também foram modificados e o teto apresenta uma nova forração. Inclusive os tapetes são exclusivos. Se dermos uma olhada no porta-luvas encontraremos una carteira feita à mão com couro para guardar toda a documentação relacionada com o veículo. Um detalhe que dá a nota final a todas as mudanças do interior.

A parte mecânica também foi objeto de atuações por parte da TechArt. Tomando como ponto de partida o Porsche Cayenne Turbo, o preparador oferece um interessante kit de potenciação que incrementa o rendimento do motor que se encontra debaixo do capô. O aumento é considerável, já que passa dos 550 cv de série aos 640 cv, nada mal.

Ao instalar o TechArt Techtronic Powerkit no motor V8 biturbo, além de alcançar os 640 cv, o torque máximo também é incrementado dos 700 até os 900 Nm. Com estas melhorias, o Cayenne é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 300 km/h (limitada eletronicamente). O preparador também destaca o som que emana do sistema de escape de titânio com quatro saídas e um acabamento de fibra de carbono. Veja o vídeo.



24/09/2018

PORSCHE CAYENNE RECEBE TRATAMENTO DA TECHART