PORSCHE CAYENNE MAGNUM SPORT EDITION 30 YEARS BY TECHART

2017 - PORSCHE CAYENNE MAGNUM SPORT EDITION 30 YEARS BY TECHART

PORSCHE CAYENNE MAGNUM SPORT EDITION 30 YEARS BY TECHART imagens e fotos de carros

A Techart, o famoso preparador alemão especializado em modificar os modelos da Porsche, cumpre este ano três décadas de vida. Um aniversário que merece uma celebração, que nesse caso chega na forma do Techart Magnum Sport Edition 30 Years, a versão mais exclusiva oferecida pela empresa para o Porsche Cayenne atual. Um carro que se diferencia das preparações Magnum anteriores em diversos detalhes estéticos, mas principalmente no interior.

Uma das características mais destacadas do Porsche Cayenne mais exclusivo modificado pela Techart é o seu interior, que foi estofado novamente por completo e à mão pelos especialistas da Techart. Assim, como é possível apreciar no vídeo e na galeria de imagens, surge com um espaço onde sobram o couro de alta qualidade, a Alcantara e os detalhes em vermelho contrastando com os apliques decorativos realizados em fibra de carbono. Como toda boa edição especial, inclui também inúmeros emblemas que identificam a edição especial, tanto por dentro como por fora, com a legenda ‘30 Years’.

Na parte exterior destaque para os arcos de roda alargados, as pronunciadas saias laterais, o renovado para-choque dianteiro, o difusor traseiro, as quatro saídas de escape e suas rodas de liga leve, que nesse caso são de 22 polegadas de diâmetro. Lembrando que o Cayenne Magnum de edição limitada pode ser associado a qualquer versão do Porsche Cayenne, desde o diesel até o selvagem Turbo S, portanto, os números de rendimento variam muito em função da versão escolhida.

No caso da versão mais potente, o Porsche Cayenne Turbo S, no qual está baseado o exemplar branco que aparece no vídeo e nas fotos, o número de potência pode alcançar os 720 cv e os 950 Nm de torque. Um incremento que é possível graças à incorporação de dois novos turbocompressores de maior capacidade e uma reprogramação da ECU e que permite a esse monstro de mais de duas toneladas de peso acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 295 km/h.