PORSCHE CAYENNE TURBO MAGNUM TECHART

2015 - PORSCHE CAYENNE TURBO MAGNUM TECHART

PORSCHE CAYENNE TURBO MAGNUM TECHART imagens e fotos de carros

A Techart apresentou o programa Magnum para o Porsche Cayenne Turbo. O pacote transforma o SUV em um monstro com uma potência de 700 cv que é capaz de acelerar mais que o BMW M4 Coupe.

O pacote Magnum da Techart para o Cayenne Turbo transforma o crossover da marca alemã em um veículo de aspecto ainda mais imponente, em parte graças a seus arcos de roda alargados, às pronunciadas saias laterais, ao novo design do para-choque dianteiro e ao generoso e chamativo difusor traseiro, que está ladeado por quatro saídas de escape com acabamento em fibra de carbono. Também ajudam no aspecto agressivo as rodas de liga leve de 22 polegadas.

Em relação à mecânica, o motor 4.8 V8 biturbo original recebe dois novos turbos de maior capacidade e uma reprogramação completa na eletrônica, entre outras cosas, o que permite que a potência máxima do Cayenne Turbo da Techart alcance impressionantes 700 cv. E o torque tampouco fica atrás, pois passa dos 750 Nm originais a nada menos que 920 Nm, suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 295 km/h.