PORSCHE CAYENNE TURBO S MANSORY

2015 - PORSCHE CAYENNE TURBO S MANSORY

PORSCHE CAYENNE TURBO S MANSORY imagens e fotos de carros

- Um pequeno chip de poucos gramas é suficiente para aumentar a potência e o torque do Porsche Cayenne Turbo S, que originalmente já é descomunal. Resultado: de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.

A Mansory incrementou a potência original de 570 cv do Porsche Cayenne Turbo S em 50 cv e 70 Nm de torque. O modelo passa agora a produzir 620 cv e 870 Nm de torque. Com um pequeno chip, chamado Powerbox, conectado ao motor, o Porsche Cayenne preparado pela Mansory é capaz de acelerar agora de 0 a 100 km/h em somente 3,8 segundos, sendo três décimos mais rápido que o modelo original. A velocidade máxima é de 280 km/h.

A pequena caixa Powerbox custa 4.900 euros, que deve ser somada aos 192.000 euros que custa o modelo em média hoje. Em troca, o prazer de dirigir esportivamente um SUV de mais de duas toneladas pelas estradas europeias. 

Mas é possível radicalizar um pouco mais o Porsche Cayenne: a Mansory oferece também um completo kit de carroceria com um capô de fibra de carbono, um novo spoiler dianteiro no mesmo material, um enorme aerofólio na traseira e os arcos das rodas alargados. A isso tudo, acrescente novos escapes e um difusor. As enormes rodas de liga leve se encarregam de transmitir toda esta força ao asfalto. Logicamente tudo a um custo extra...