PORSCHE CAYENNE TURBO

2015 - PORSCHE CAYENNE TURBO

PORSCHE CAYENNE TURBO imagens e fotos de carros

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, aproveitou a realização do Salão do Automóvel para iniciar a comercialização do novo Cayenne Turbo. O modelo, novidade absoluta no estande da marca, pode ser comprado por R$ 679.000, com um nível completo de equipamentos: suspensão pneumática, faróis de LED dinâmicos, bancos esportivos adaptáveis com 18 pontos de memória, rodas aro 21, entre outros.

Reestilizado e com motor V8 biturbo mais potente que na geração anterior (520 cv), o novo Cayenne Turbo tem como maior novidade a presença de Performance Start (controle de largada). Este equipamento, já existente nos modelos esportivos da Porsche, é oferecido pela primeira vez no Cayenne. Ele auxilia o motorista a obter uma arrancada extremamente rápida, de maneira segura e eficiente. “O Cayenne ficou ainda mais eficiente e prazeroso de dirigir, além de ter uma lista completa de equipamentos de série”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar.

A Stuttgart Sportcar reservou as primeiras unidades do novo Cayenne Turbo para pronta entrega durante o período do Salão do Automóvel. O modelo será o destaque do estande da marca. A partir de 2015, outras versões do Cayenne estarão disponíveis, como a versão S com motor V6 biturbo com 420 cv de potência.