PORSCHE MACAN S BY PORSCHE EXCLUSIVE

2019 - PORSCHE MACAN S BY PORSCHE EXCLUSIVE

PORSCHE MACAN S BY PORSCHE EXCLUSIVE imagens e fotos de carros

O novo Porsche Macan S já se encontra à venda na Europa. Essa versão oferece um plus de esportividade, assim como um desempenho superior em relação ao modelo base. O facelift do Porsche Macan gerou muito interesse devido à importância que tem esse SUV na linha Porsche. Teve um papel relevante nos anos mais complicados da recente crise econômica e agora enfrenta o resto da vida comercial que ainda tem pela frente com uma grande atualização.

Já é possível adquirir o novo Porsche Macan S e as primeiras unidades chegarão aos concessionários europeus no primeiro semestre do próximo ano - segundo semestre de 2019 aqui no Brasil. Para amenizar a espera e demonstrar aos seguidores da marca de Zuffenhausen as inúmeras opções de personalização que existem para o menor todo-terreno da Porsche, a divisão oficial de personalização da marca alemã apresentou uma unidade muito especial.

Os especialistas da Porsche Exclusive tomaram como ponto de partida o Macan S, com o objetivo de dar-lhe um acabamento exterior e interior diferenciado das versões básicas, e demostrando mais uma vez do que é capaz a divisão oficial de personalização da Porsche. Cores exteriores, estofamentos, guarnições, rodas, etc. Há um amplíssimo catálogo de opcionais para criar, nesse caso um Porsche Macan S, aquilo que reflete a personalidade e os gostos do seu comprador.

Se dermos uma olhada nas imagens e observarmos o exterior do Macan S personalizado pela Porsche Exclusive, veremos que a carroceria está pintada na cor Volcano Grey Metallic. Também calça elegantes rodas de liga leve de 20 polegadas e foi instalado o pack SportDesign que adiciona diferentes componentes de carroceria para realçar sua linha esportiva. Outro detalhe que não pode ser passado por alto são as maçanetas das portas em preto brilhante.

Deixando de lado o exterior, e dando uma volta pelo habitáculo, o que primeiro chama a atenção é o estofamento de couro em duas cores (Preto e Bege Mojave) com um padrão muito interessante no caso dos bancos. Também foi utilizado couro nos estofamentos do túnel central e inclusive na borda dos tapetes. O resultado é muito interessante.

Mecanicamente não há novidades, de modo que debaixo do capô desse Porsche Macan S continua estando um motor V6 de 3.0 litros que desenvolve una potência de 354 cv e 480 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática PDK de dupla embreagem e sete velocidades, assim como um sistema de tração total. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5.3 segundos e alcançar os 254 km/h de velocidade máxima.