PORSCHE MACAN SPIRIT

2019 - PORSCHE MACAN SPIRIT

PORSCHE MACAN SPIRIT imagens e fotos de carros

Com o objetivo de homenagear um Porsche único, a marca de Zuffenhausen lançou uma interessante edição limitada do novo Macan. A comercialização do novo Porsche Macan Spirit já está em andamento e só será possível adquirir esse modelo na Espanha e em Portugal. Destaca-se rapidamente por seu acabamento exterior específico e conta com um equipamento completo.

Esta edição limitada toma o nome do Porsche 924S Spirit de 1988. A produção do Porsche Macan Spirit será limitada a 200 unidades, das quais 100 exemplares serão de cor branco e os 100 restantes terão um acabamento em preto. Entre os elementos que são adicionados ao equipamento dessa edição em relação ao modelo base destaca-se o teto panorâmico, saias laterais e retrovisores externos antiofuscantes SportDesign.

Também equipa rodas de 20 polegadas pintadas de preto - as mesmas utilizadas pelo Porsche Macan Turbo. Os suportes de teto, saia traseira e as saídas de escape esportivas também contam com um acabamento em preto. Tudo isso temperado com os faróis escurecidos. Na parte traseira estará a identificação para deixar claro a todo momento qual o modelo que se trata.

No habitáculo também há novidades como os tapetes, pacote de iluminação Confort, esferas do quadro de instrumentos e os cintos de segurança em Vermelho Garnet, além de cortinas para as janelas traseiras. No painel, do lado direito, também há uma identificação dessa edição limitada.

Em relação à parte mecânica do novo Porsche Macan Spirit, tudo gira em torno de um motor a gasolina 2.0 turbo de quatro cilindros que desenvolve 245 cv e 370 Nm de torque máximo. Esse propulsor surge acoplado a uma transmissão automática PDK de dupla embreagem e sete velocidades, assim como a um sistema de tração total. Graças a essa mecânica é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6.7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 225 km/h. Anuncia um consumo médio de 12.2 km/l.

O novo Porsche Macan Spirit já está à venda na Península Ibérica e seu preço de saída na Espanha é de 74.911 euros. Se for levado em conta todo o equipamento opcional de que dispõe, oferece uma economia superior aos 6.500 euros. As primeiras entregas acontecerão no final deste mês de fevereiro.