PORSCHE MACAN

2019 - PORSCHE MACAN

PORSCHE MACAN imagens e fotos de carros

O menor SUV da Porsche recebeu algumas mudanças que renovaram sua imagem para conseguir manter em dia um dos modelos mais bem sucedidos dentro do catálogo do fabricante alemão.

O renovado Porsche Macan 2019 foi apresentado oficialmente em um evento realizado na cidade chinesa de Xangai e já podemos conhecer as primeiras imagens deste facelift que chega com sutis mudanças exteriores, além de algumas melhorias no interior e no equipamento, mudanças necessárias para conseguir manter a liderança dentro de sua categoria.

Com quarto anos sobre suas costas, o Porsche Macan continua sendo um dos modelos mais bem sucedidos da marca alemã, especialmente no mercado chinês, onde já foram vendidos 100.000 carros de um total de 350.000 Macans comercializados em todo o mundo desde o seu lançamento ocorrido em 2014.

O Porsche Macan 2019 pode ser reconhecido por suas mudanças exteriores. A mudança mais significativa na parte frontal são os novos faróis principais em LED que incorporam uma tecnologia que permite de forma automática adaptar o facho de luz de acordo com as circunstâncias.

Entretanto, as modificações mais relevantes da edição 2019 do SUV alemão aconteceram na traseira, que assim como em outros modelos da marca, agora incorporou uma peça plástica unindo as lanternas traseiras, que inclui um cordão de LED em três dimensões, conseguindo uma estética mais atual para o modelo. As mudanças exteriores se completam com novas cores para a carroceria, assim como também novos desenhos de rodas de liga leve de até 21 polegadas de diâmetro.

Se dermos uma olhada no interior do renovado Porsche Macan 2019 percebemos que também recebeu algumas melhorias. Estreia um novo volante de desenho esportivo revestido em couro, que inclui o seletor para os modos de condução, além de melhorias nas guarnições, materiais e saídas do climatizador, além de um novo sistema de infotainment com tela táctil de 11 polegadas de alta definição.

O equipamento foi enriquecido com uma nova função incorporada ao controle de cruzeiro adaptativo, que agora conta com assistência em congestionamentos, um sistema que pode acelerar e frear de forma autônoma no trânsito engarrafado, desde que a velocidade de circulação seja menor que 60 km/h.

Por enquanto a Porsche não confirmou qual será a oferta de motores, mas tendo em conta que deverão cumprir com o novo ciclo WLTP, talvez os motores diesel digam adeus e os blocos à gasolina recebam um filtro de partículas.