PORSCHE PANAMERA TURBO MANSORY

2015 - PORSCHE PANAMERA TURBO MANSORY

PORSCHE PANAMERA TURBO MANSORY imagens e fotos de carros

Estamos habituados a ver preparações da Mansory às vezes um pouco carregadas e de gosto duvidoso. No entanto, uma das últimas criações da empresa alemã surge agora com um design interessante e discreto que pouco tem a ver com os trabalhos habituais do preparador, o Porsche Panamera da Mansory foi desenvolvido sobre a base do Porsche Panamera Turbo.

Como se pode ver nas imagens, o Panamera da Mansory conta com um kit de carroceria composto por um para-choque dianteiro específico, arcos das rodas alargados que abrigam rodas de liga leve de 22 polegadas com pneus de diferentes medidas em cada eixo - 265/30 R22 no eixo dianteiro e 315/25 R22 no traseiro - e um capô mais agressivo com entradas de ar. A traseira apresenta um aerofólio de grandes dimensões e um generoso difusor que acolhe em sua parte central uma saída de escape trapezoidal.

Além das modificações estéticas já mencionadas, o Porsche Panamera da Mansory esconde outra ‘pequena’ surpresa. Trata-se do motor 4.8 V8 biturbo de 520 cv do Panamera Turbo, que graças à ajuda de dois turbos de maiores dimensões, agora produz impressionantes 680 cv. Isto representa um incremento de 160 cv em relação ao modelo de série. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, cinco décimos de segundo mais rápido que o modelo em que se baseia.