RANGE ROVER AUTOBIOGRAPHY BLACK SVR HOLLAND & HOLLAND

2015 - RANGE ROVER AUTOBIOGRAPHY BLACK SVR HOLLAND & HOLLAND

RANGE ROVER AUTOBIOGRAPHY BLACK SVR HOLLAND & HOLLAND imagens e fotos de carros

Depois de apresentar os modelos 2015 do Range Rover e Range Rover Sport, a montadora britânica mostra uma versão especial do SUV de luxo. O carro é o resultado da colaboração da Special Vehicle Operations (SVO), divisão da Jaguar Land Rover, e do fabricante de armas Holland & Holland. A edição especial é baseada na versão top de linha Range Rover Autobiography Black que custa 190.000 euros. A versão especial custa 230.000 euros.

O carro é o mais caro e luxuoso Range Rover fabricado pela empresa até hoje, sendo visualmente distinguido pelo verde especial e logos da Holland & Holland. A maioria das mudanças foi no interior do carro, destacando os bancos traseiros separados e ajustáveis com um console central estendido no meio dos bancos. Apresentam ainda mesas elétricas em madeira de nogueira, interior todo em couro, iluminação especial e vária entradas de USB.

A parte interior dianteira segue o mesmo padrão da traseira com tudo em couro com logotipos da Holland & Holland. O compartimento de bagagens foi projetado especialmente para esse modelo, todo em fibra de carbono, alumínio e Alcantara com espaço para duas armas da Holland & Holland.

A produção será limitada a 40 veículos anuais pelos próximos três anos e terão duas opções de motorização: um motor diesel 4.4 litros SDV8 produzindo 339 cv e outro V8 supercharged de 5.0 litros entregando 510 cv.