RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE BY HAMANN

2017 - RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE BY HAMANN

RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE BY HAMANN imagens e fotos de carros

O Range Rover Evoque Convertible é um modelo muito particular. Trata-se de um Evoque que perde o teto para ganhar exclusividade e design. Um conceito nunca antes visto nesse tipo de veículo, que apesar de ter uma leve imagem de todo-terreno com sua carroceria um pouco elevada e tração nas quatro rodas, não é a melhor opção para aventurar-se em campo aberto.

A Hamann, o conhecido preparador alemão, havia apresentado há cerca de dois meses, uma série de modificações para o Range Rover Evoque de carroceria fechada. Agora, apresenta sua versão para o Evoque Convertible, com diversas mudanças estéticas e uma leve melhora no desempenho das motorizações com base na reprogramação da ECU.

No exterior surgem novos para-choques, uma nova grade dianteira, realocação das luzes diurnas, saias laterais mais marcadas, arcos de roda mais volumosos e um chamativo difusor de cor branca na parte baixa da traseira, que aloja uma dupla saída de escape colocada na posição central. Conta ainda com enormes rodas multi-raio de 22 polegadas disponíveis em três acabamentos diferentes. O toque final no plano estético mexe na altura da carroceria, baixando 30 mm a distância do solo, após ter instalada uma nova suspensão. No conjunto, o Evoque Convertible by Hamann ganha muita musculatura e agressividade a nível estético.

Em termos mecânicos, a Hamann realizou uma série de modificações na ECU do motor para conseguir um leve aumento de potência. No caso do motor diesel do Range Rover Evoque Convertible, a potência sobe dos 150 para os 183 cv, enquanto que na versão Si4 a gasolina, passa dos 240 para os 260 cv.