Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2017 - RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE IN LOS ANGELES WITH NAOMIE HARRIS

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2017 - RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE IN LOS ANGELES WITH NAOMIE HARRIS

      Voltar
      RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE IN LOS ANGELES WITH NAOMIE HARRIS

      A Land Rover revelou o primeiro SUV compacto de luxo conversível na costa de Los Angeles em Santa Monica, California. A atriz Naomie Harris uma das estrelas do novo filme 007 Spectre foi uma das primeiras pessoas a contemplar de perto o novo membro da família Range Rover, que será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, que começa nos próximos dias.

      Aliando luxo com a estrutura conversível de quatro lugares, armazenamento versátil e capacidade inigualável, tanto na estrada quanto em terrenos mais acidentados, o novo Range Rover Evoque Conversível combina o design ousado e refinamento do Range Rover Evoque com um sofisticado teto retrátil para criar um SUV para todas as estações do ano.

      Harris, que em seu papel como Moneypenny, contracenou com veículos Land Rover, incluindo o icônico Defender em 007 Skyfall e mais recentemente o Discovery Sport em Spectre disse: “Eu estava tão impressionada com o design deste carro; nunca vi algo parecido nas ruas e é tão elegante! Eu adoro o fato de ser tão confortável para dirigir nas estradas da costa de Los Angeles, quanto no off-road da zona rural britânica”.

      Em celebração a estreia mundial do conversível, esculturas de arame em tamanho real do mais novo modelo Range Rover vão estar em exibição na West Hollywood em Le Zinque nos dias 16 e 17 de Novembro e no pier de Santa Monica entre 18 e 20 de Novembro.

      Mais de 450.000 unidades do Range Rover Evoque foram produzidos no mundo desde seu lançamento em 2011, fazendo com que o SUV compacto premium fosse o Land Rover mais rapidamente vendido de todos os tempos. Este sucesso de vendas foi acompanhado pelo reconhecimento de especialistas, já que o Range Rover Evoque ganhou mais de 165 prêmios internacionais desde o seu lançamento.

      O Range Rover Evoque conversível está confirmado para ser comercializado no mercado brasileiro em 2016.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2017 - RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE IN LOS ANGELES WITH NAOMIE HARRIS

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter