RANGE ROVER EVOQUE HAMANN

2016 - RANGE ROVER EVOQUE HAMANN

RANGE ROVER EVOQUE HAMANN imagens e fotos de carros

A Hamann Motorsport é um preparador alemão que normalmente modifica modelos dos fabricantes da Alemanha. Desta vez parece que abriu uma exceção e apresentou seu trabalho envolvendo um Range Rover Evoque. O menor dos SUVs da marca britânica, que foi renovado o ano passado, recebeu uma completa transformação que lhe deu um aspecto mais robusto e musculoso.

A Hamann preparou um kit de carroceria que estará disponível tanto para a versão de três portas como para a de cinco portas. Graças a esse kit, o Evoque torna-se muito mais largo que o de série. Na parte dianteira recebe um para-choque de maiores dimensões que integra as luzes de LED diurnas, entradas de ar e um spoiler dianteiro. Além do que, a carroceria pode ser rebaixada em até 30 mm, tornando-se mais próxima do solo.

A lateral do Evoque não passa despercebida graças aos novos arcos de roda alargados e tampouco pelas enormes rodas de 22 polegadas com desenho de 18 raios. Na traseira também chegam modificações, com um para-choque mais largo e um novo difusor traseiro que integra duas saídas de escape. A carroceria pintada de preto dá ao SUV um aspecto mais sinistro.

No interior surge uma série de elementos opcionais, como a iluminação ambiental em LED com o logo da Hamann e tapetes exclusivos. O preparador alemão também informou que haverá um aumento de potência para todos os motores da linha. Desta forma, o diesel de acesso TD4, que produz de série 150 cv, passará a desenvolver 181 cv. Outro exemplo é o bloco a gasolina Si4 de 240 cv que graças às modificações passa a entregar 260 cv.