RANGE ROVER HYBRID LWB

2014 - RANGE ROVER HYBRID LWB

RANGE ROVER HYBRID LWB imagens e fotos de carros

A Land Rover está mostrando no Salão do Automóvel de Pequim uma versão longa do Range Rover Hybrid, um veículo pensado especialmente para o mercado chinês.

Segundo a marca britânica, o Range Rover Hybrid LWB, o primeiro híbrido diesel-elétrico a ser comercializado na China, vai oferecer “uma combinação sem precedentes de luxo premium, espaço interior e desempenho excepcional em termos de consumo de combustível e emissões”.

O Range Rover Hybrid LWB está equipado com um motor de 3.0 litros SDV6 que, combinado com um motor elétrico de 47 cv e 170 Nm de torque, apresenta uma potência total de 345 cv e 700 Nm de torque. Em termos de eficiência a Land Rover revela que o veículo híbrido consome em média 15,6 km/l e emite 169 g/km de CO2.

O sistema híbrido transmite a potência às rodas através de uma caixa automática de oito velocidades. Os condutores têm ainda a oportunidade de optar por diferentes modos de condução de forma a maximizar a eficiência ou o desempenho. O Range Rover Hybrid LWB pode ainda deslocar-se em modo puro elétrico a uma velocidade até 48km/h, mas apenas em distâncias muito curtas (até 1.6km).

A versão longa do Range Rover Hybrid tem um espaço interior 186 mm maior, uma característica que geralmente atrai os consumidores chineses. Em simultâneo com o lançamento da versão longa, a Land Rover vai começar a vender na China, a partir de maio, a versão standard do Range Rover Hybrid.



23/04/2014

LAND ROVER LANÇA VERSÃO LONGA DO RANGE ROVER HYBRID