RANGE ROVER SPORT MANSORY

2014 - RANGE ROVER SPORT MANSORY

RANGE ROVER SPORT MANSORY imagens e fotos de carros

Carros de luxo britânicos e seu estilo especial sempre foram a paixão de Kourosh Mansory, o proprietário da empresa alemã de tuning que leva seu sobrenome. O foco principal da empresa é desenvolver e vender programas de tuning para as linhas Porsche, BMW e Range Rover internacionalmente. A produção no mais alto nível técnico combinada com um artesanato magistral e materiais preciosos representam o padrão de qualidade em seus produtos. Programas de peças aerodinâmicas harmonicamente projetadas, rodas de alumínio ultra-leves e poderosas melhorias no desempenho dos motores, são a base do programa de tecnologia Mansory que incluem acessórios de alta qualidade e elegantes arranjos interiores. E tudo isso foi reunido no último programa de tuning para o Range Rover Sport.

O Range Rover Sport recebe da Mansory atualizações exteriores e interiores, não sendo neste programa alterado o motor. O body kit é composto por peças em fibra de carbono, incluindo extensões de para-choques (30 mm mais largos de cada lado), um novo spoiler dianteiro com uma grade integrando luzes de neblina em LED e o capô. O Range Rover Sport também é equipado com saias laterais e aberturas laterais em carbono, revestimentos de espelhos laterais em carbono, um para-choque traseiro com difusor integrado e um spoiler de teto.

A Mansory parece que focou em aumentar a aerodinâmica do Range Rover Sport, conseguiu fazer isso muito bem. O SUV também recebe alguns outros elementos de estilo em carbono, incluindo frisos para o teto e pilares D. O veículo personalizado recebe rodas de liga em 21, 22 ou 23 polegadas, e dispõe de freios maiores. As mudanças no interior incluem um volante esportivo com inserções de carbono, pedais em alumínio, soleiras de porta iluminadas e novos bancos em couro. A Mansory ainda não tornou público o preço do seu novo programa de “styling”.



02/09/2014

O NOVO RANGE ROVER SPORT PERSONALIZADO PELA MANSORY