RANGE ROVER SPORT SVR PACE CAR BY KAHN

2017 - RANGE ROVER SPORT SVR PACE CAR BY KAHN

RANGE ROVER SPORT SVR PACE CAR BY KAHN imagens e fotos de carros

Com quase duas décadas de história no mercado, a Project Kahn conseguiu ganhar um papel de destaque no cenário internacional dos preparadores de carros. A empresa britânica mostrou ao público sua nova criação, o Range Rover Sport SVR Pace Car. Trata-se de uma importante preparação na versão mais esportiva e radical que está disponível na linha do Range Rover Sport da Land Rover.

Conforme o pessoal da Project Kahn, o novo Range Rover Sport SVR Pace Car busca alcançar a última etapa em termos de luxo e rendimento. Assim como podemos ver nas imagens, o exterior e o interior receberam uma grande quantidade de modificações.

Todos os novos componentes foram instalados em um material específico e foi tomado muito cuidado para que nenhum deles pudesse violar as garantias existentes. Analisando o exterior, surge um kit de carroceria composto, entre outros elementos, por um novo splitter dianteiro, novos arcos de roda, um spoiler traseiro e novas entradas de ar que melhoram o rendimento.

O Range Rover conta também com rodas de liga leve RS de 23 polegadas, marca da casa, enquanto que a carroceria foi pintada na cor ‘Vulcanic Rock’ com um acabamento esmaltado. Combinado com os detalhes em azul que estão presentes na frente, oferece um contraste muito interessante.

No interior o preparador britânico buscou encontrar o equilíbrio perfeito entre refinamento, luxo, esportividade e radicalismo. Os bancos esportivos da versão SVR foram estofados em couro acolchoado e perfurado. Outros detalhes específicos são um jogo de pedais esportivos de alumínio e as placas de aço inoxidável para as soleiras das portas.

Em termos mecânicos, debaixo do seu capô se esconde um motor V8 de 5.0 litros Supercharged com 550 cv e 680 Nm de torque máximo, combinado com uma transmissão automática de oito velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas (AWD). É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 260 km/h.