RANGE ROVER SPORT

2018 - RANGE ROVER SPORT

RANGE ROVER SPORT imagens e fotos de carros

A Land Rover revelou oficialmente o restyling do Range Rover Sport. Apesar de ser rapidamente reconhecível, as mudanças encontradas em seu interior são bem relevantes.

Dando uma olhada no exterior do novo Range Rover Sport 2018, percebemos que o aspecto apenas sofreu pequenas modificações. E em parte era de se esperar, tendo em conta o tipo de atualização que se trata. Toda a linha do Range Rover Sport conta agora com novos traços comuns. Além de estrear uma nova grade mais afilada, também incorpora faróis em LED revisados.

O para-choque dianteiro foi objeto das modificações e graças às novas entradas de ar, melhorou a refrigeração da mecânica. Na traseira, além do novo para-choque, surge um novo spoiler de teto que aporta maior agressividade. Também se somam à linha novos desenhos de rodas de liga leve de 21 e 22 polegadas.

O interior é onde fica mais patente que estamos diante de um novo Range Rover Sport. Segue a linha dos últimos lançamentos da Land Rover, em particular, o Range Rover Velar. Agora apresenta duas telas tácteis de 10 polegadas que fazem parte do sistema de infotainment Touch Pro Duo.

A tela inferior é usada para comandar diferentes sistemas, como a climatização. A isso se soma o novo quadro de instrumentos digital de 12 polegadas e um novo HUD (Head-Up Display) a cores e de 10 polegadas. Outro detalhe bastante curioso do equipamento tecnológico que será oferecido no novo SUV é que se pode operar o teto solar elétrico mediante gestos.

Por outro lado, os designers da Land Rover aproveitaram a ocasião para introduzir novos temas para o interior, podendo optar agora por novos estofamentos e guarnições para o habitáculo. Também há uma iluminação ambiental disponível em 10 cores além do sistema de ionização do ar Nanoe, que garante uma atmosfera agradável e confortável a todo o momento. E como não poderia ser de outra maneira, os sistemas de assistência à condução e características InControl também estão presentes.

Em termos mecânicos, é inegável que a grande novidade desse restyling é a chegada do novo Range Rover Sport P400e, a versão híbrida plug-in que dispõe de uma autonomia elétrica de 51 quilômetros. Por seu lado, o modelo base, será oferecido com uma seleção de motores diesel e gasolina que se caracterizam por sua excelente relação entre desempenho e consumo. Neste caso, vale assinalar a chegada à linha do novo motor Si4 de 2.0 litros Ingenium com 300 cv e 400 Nm de torque máximo. A tração total e a transmissão automática ZF de oito velocidades seguem sendo disponíveis. O posto de topo da linha continuará sendo do novo Range Rover Sport SVR.

Esta é a motorização disponível para toda a linha do Range Rover 2018:

O novo Range Rover Sport 2018 já se encontra à venda nos concessionários da marca. As primeiras entregas serão no final deste ano. Lembrando que sua produção será na planta de Solihull (Reino Unido).



04/10/2017

RANGE ROVER SPORT 2018 CHEGA MAIS REQUINTADO E COM MAIS TECNOLOGIA