RANGE ROVER SUPERCHARGED ARES

2015 - RANGE ROVER SUPERCHARGED ARES

RANGE ROVER SUPERCHARGED ARES imagens e fotos de carros

- O atelier de design italiano Ares diz que com este modelo procurou criar uma combinação entre o luxo italiano e a elegância britânica e já considerou o projeto como um dos seus favoritos

Foi revelado pelo atelier de design italiano Ares uma versão muito especial do Range Rover Supercharged, que aumenta o poder de fogo do SUV e também lhe confere um novo visual.

Procurando aliar a elegância britânica com o luxo italiano e uma dose de esportividade, os responsáveis do estúdio italiano já consideraram que “o Range Rover 600 Supercharged é um dos nossos projetos favoritos. Quando o desenhamos, marcamos um objetivo principal: criar o derradeiro Range Rover. O interior apresenta os nossos bancos assimétricos e painéis em madeira manufaturados para uma atmosfera elegante e inesquecível. As linhas dianteiras agressivas mas clássicas estabelecem padrões únicos para este SUV de luxo”, resumiu o responsável de design da Ares, Mihai Panaitescu.

O interior manufaturado conta, além dos painéis em carvalho do Mediterrâneo, com couro de alta qualidade e ainda outros materiais para complementar esta combinação.

No exterior as principais modificações estão no uso da fibra de carbono para os dois para-choques, a grade dianteira, as saias laterais e o difusor traseiro. As rodas de baixo peso exclusivas da Ares são de 22 polegadas, e outra modificação é o sistema de escape em titânio.

Nas especificações do modelo está inserido o número de 600 cv para a potência e de 710 Nm para o torque do bloco V8 5.0L Supercharged, o que afeta o desempenho do modelo, que passa a acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5 segundos exatos. A velocidade máxima do Range Rover Supercharged está limitada a 250 km/h.



03/02/2015

ARES APRESENTA RANGE ROVER 600 SUPERCHARGED