RANGE ROVER VELAR BY STARTECH

2018 - RANGE ROVER VELAR BY STARTECH

RANGE ROVER VELAR BY STARTECH imagens e fotos de carros

Como novidade mundial no Salão de Genebra 2018, a Startech deixa o novo Range Rover Velar com uma imagem mais agressiva. Pelo menos até que seja uma realidade a versão esportiva e de alto desempenho SVR, com a qual se completará a linha do SUV britânico de luxo.

Mas enquanto isso, o preparador alemão apresentará no Palexpo um amplo programa de personalização que melhora enormemente o perfil do modelo de luxo da Land Rover, projetado especialmente para não romper com as elegantes linhas originais. Este programa de personalização conta com um total de 16 peças que encaixam perfeitamente no lugar das originais, por isso não é necessário que sejam realizadas modificações especiais, bastando apenas substituí-las. 

Na parte dianteira conta com um novo para-choque de grandes dimensões que dispõe de grandes entradas de ar e as luzes diurnas integradas, especialmente a horizontal que fica a poucos centímetros do asfalto, uma imagem muito mais poderosa que no modelo de série. Os marcados arcos das rodas - com molduras protetoras na mesma cor da carroceria - agregam sessenta milímetros à largura total do Velar. O novo para-choque traseiro conta com uma parte central que mostra dois grandes escapes e um curto difusor com marcadas canalizações. 

Além disso, sobre a tampa traseira e no final do teto conta com um spoiler mais proeminente, quase uma viseira sobre o vidro vigia traseiro. As modificações na carroceria se completam com as rodas de liga leve de 22 polegadas de diâmetro em desenho Monostar M de cinco raios duplos, pintadas de preto e com uma porca central que pode ser preta, prateada, vermelha ou azul. Elas são calçadas com pneus extra-largos de medidas 295/35 R 22 que encaixam com perfeição nos grandes arcos das rodas. 

Isso no plano estético, pois a Startech se preocupou também com a dinâmica de condução, oferecendo um módulo especial que controla a suspensão pneumática podendo baixar a altura em trinta milímetros, melhorando o comportamento e a condução com um centro de gravidade mais baixo, ao mesmo tempo em que para toda a oferta mecânica também é oferecido um módulo eletrônico de som que gera uma nota própria para o potente motor V8 a gasolina. 

O interior também foi retocado pelo preparador alemão com detalhes especiais, como os pedais e repouso do pé em alumínio, os já habituais frisos nas soleiras das portas com o logotipo da Startech retroiluminado, aplicações de madeira e carbono, além dos melhores couros e outros materiais sofisticados para estofar os bancos em qualquer cor, apostando em um estilo mais luxuoso e esportivo, ao gosto do cliente.



02/03/2018

STARTECH DEIXA O RANGE ROVER VELAR COM UMA IMAGEM MAIS PODEROSA