RENAULT CAPTUR S-EDITION

2018 - RENAULT CAPTUR S-EDITION

RENAULT CAPTUR S-EDITION imagens e fotos de carros

A marca francesa revelou esta semana na Europa a edição especial S-Edition para o Renault Captur. Durante um tempo determinado esse acabamento ocupará o posto de topo da linha na oferta do SUV francês. Além de aportar um plus de exclusividade na imagem, se caracteriza por um equipamento completo e a possibilidade de se optar por uma variada seleção de motores, entre os quais se encontra o bloco a gasolina com 1.3 litros TCe de 150 cv.

Dentro da linha do Renault Captur o nível de acabamento S-Edition se posicionará justamente acima do acabamento Zen. O exterior do Captur S-Edition se destaca pela pintura bicolor da carroceria que combina a cor ‘Blue Iron’ com o teto e as carcaças dos espelhos retrovisores em preto. A isso é preciso acrescentar as rodas de liga leve de 17 polegadas. Os acabamentos cromados e o logo S-Edition são outros detalhes que chamam a atenção.

No interior do Renault Captur S-Edition, além do equipamento completo, um dos destaques da série especial é o estofamento S-Edition em Alcantara com as costuras em contraste.

Entre o equipamento de série mais relevante oferecido pela versão S-Edition podemos destacar: volante de couro, vidros traseiros escurecidos, porta-garrafas no lado do condutor, cartão mãos livres de abertura e partida, descansa braços central, fecho centralizado, vidros elétricos, climatizador automático, sensor de chuva e acendimento automático de luzes, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e rebatíveis eletricamente, banco do condutor regulável na altura, sistema de infotainment R-Link Evolution com tela táctil de 7.0 polegadas compatível com Android Auto, faróis antineblina com função de giro, múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina), espelho retrovisor interno com função antiofuscamento, ABS e ESC, sensor de pressão dos pneus, luzes LED para a circulação diurna, faróis Full LED e alerta de ângulo morto.

Em relação à parte mecânica, uma das novidades mais interessantes que acompanham essa edição especial é a chegada do motor a gasolina de 1.3 litros TCe de 150 cv que pode ser associado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades como uma automática EDC. Também existe a possibilidade de se optar por um motor 1.2 TCe de 120 cv e um diesel 1.5 dCi de 110 cv, ambos com os mesmos tipos de transmissão do 1.3.