RENAULT CAPTUR WAVE

2016 - RENAULT CAPTUR WAVE

RENAULT CAPTUR WAVE imagens e fotos de carros

A Renault lançou na França uma nova edição especial, o Renault Captur Wave. O SUV fabricado na Espanha é um dos modelos de maior sucesso da marca francesa, que neste ano até agora, só na França já vendeu mais de 32.000 unidades. A edição especial Renault Captur Wave chega acompanhada por uma série de elementos exclusivos que diferenciam essa edição do restante da linha.

Tomando como base o segundo acabamento da linha, a Intens, o Captur Wave estará disponível em quatro cores de carroceria com o teto em contraste preto, sendo o branco perolado exclusivo para essa versão. As outras cores são o Azul Pacífico, Cinza Platino e Azul Volga. Contará com adesivos com ondas azuis no teto e nos retrovisores, anagramas específicos, rodas de liga leve de 17 polegadas e protetores prateados nos para-choques.

No interior surge uma tapeçaria azul de tecido e couro sintético, as costuras em contrate da mesma cor e os cromados em tom azulado são os protagonistas, sem esquecer as soleiras das portas dianteiras e os tapetes com o logotipo Captur. Além disso, haverá diversas opções de personalização disponíveis para o cliente. Como equipamento adicional o Renault Captur Wave recebe o Techno Pack, que inclui o sistema multimídia R-Link, a câmera traseira de estacionamento e o espelho retrovisor interior eletrocrômico.

Na França o Renault Captur Wave será vendido com toda a linha de motores, e além do que, estreia em toda a linha o novo motor 1.2 TCe de 120 cv com transmissão manual. Dessa forma, o Captur Wave estará disponível com o 0.9 TCe de 90 cv e o 1.2 TCe de 120 cv com transmissão manual ou EDC de dupla embreagem, pelo lado da gasolina. A linha diesel utiliza sempre o 1.5 dCi, em versões de 90 e 110 cv, com o menos potente podendo contar com a transmissão EDC de dupla embreagem.