RENAULT CAPTUR

2018 - RENAULT CAPTUR

RENAULT CAPTUR imagens e fotos de carros

O Salão de Genebra foi o local escolhido pela marca francesa para a estreia da atualização de meio ciclo de vida do Renault Captur, que se renova com alguns detalhes exteriores, interiores e equipamento, com o propósito de continuar recebendo a atenção dos clientes.

Em relação a seu aspecto exterior, as mudanças mais importantes estão relacionadas com o novo desenho de sua frente, que apesar de conservar os traços que caracterizavam o modelo anterior, estreia um novo para-choque de design mais esportivo, ao mesmo tempo em que se acrescentaram novos grupos ópticos que utilizam a tecnologia LED, proporcionando um maior atrativo e eficiência.

As mudanças exteriores incluem novos desenhos de rodas de liga leve, assim como também uma paleta de cores revisada e um novo teto solar de vidro panorâmico. Na traseira, a única mudança visível é o design do para-choque traseiro, que mostra um novo formato para o protetor prateado situado em sua parte inferior.

Por enquanto a Renault não divulgou imagens do interior, embora possivelmente conte com melhorias em termos de percepção de qualidade, com a utilização de melhores materiais e um aspecto geral mais cuidado.

Somente três imagens oficiais foram divulgadas, que permitem conhecer o renovado Renault Captur 2017 por todos os ângulos. No entanto, para conhecer as imagens de seu interior e todos os seus detalhes, será necessário aguardar a sua estreia no Salão de Genebra que será celebrado a partir da próxima semana.

Assim como o modelo atual, o renovado Captur será fabricado na planta espanhola da Renault em Valladolid. Sua chegada ao mercado está prevista para o segundo trimestre.



10/03/2017

RENAULT CAPTUR RENOVADO COM MAIS DETALHES E NOVAS IMAGENS