RENAULT CLIO GT LINE

2017 - RENAULT CLIO GT LINE

RENAULT CLIO GT LINE imagens e fotos de carros

Esta semana a Renault apresentou na Europa os novos Clio RS e Clio GT-Line, embora deste último haviam divulgado apenas quatro imagens que não mostravam os detalhes. Mas agora, graças a uma galeria de fotos mais completa, o pacote de aspecto mais dinâmico do Clio é mostrado por completo.

Trata-se de um acabamento interessante, que assim como no RS, estreia os novos faróis principais em LEDs, além de um kit de carroceria específico, que acrescenta para-choques de formato mais agressivo, que combinam a cor da carroceria com alguns acessórios na cor Dark Metal. Esse mesmo detalhe na cor alumínio se estende às molduras e ao aerofólio traseiro, enquanto que as rodas de liga leve podem ser de até 17 polegadas.

Em relação ao interior, conta com um volante esportivo de três raios e base plana revestido em couro perfurado, com o emblema ‘GT Line’ sobre sua base, enquanto que a tapeçaria e os plásticos do interior são na cor preta e os pedais de alumínio.

Além disso, conta com alguns detalhes em azul nas guarnições da ventilação, na manete da alavanca de câmbios e na costura dos bancos, ao mesmo tempo em que o emblema ‘GT Line’ é bordado sobre os apoios de cabeça dos bancos dianteiros. As soleiras das portas são metálicas, completando uma estética que transmite um maior dinamismo.

Os novos Clio GT-Line estarão disponíveis com o motor TCe de 1.2 litros e 120 cv, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades, ou com a transmissão EDC com dupla embreagem e seis velocidades. Por enquanto a marca francesa não informou se oferecerá alguns dos motores diesel dCi com essa versão. O novo Clio GT-Line chegará ao mercado europeu em outubro.