RENAULT CLIO IV

2015 - RENAULT CLIO IV

RENAULT CLIO IV imagens e fotos de carros

O Renault Clio sempre foi um dos modelos mais importantes da marca francesa em todo o mundo. Com a quarta geração eles conseguiram um grande sucesso comercial graças a uma carroceria com um design atraente que se pode personalizar com muitos elementos decorativos.

A linha que acaba de iniciar sua comercialização no Chile é formada por duas únicas versões. A mais acessível é equipada com o motor 1.2i 16V com 75 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. É comercializado com o nível de acabamento Expression, bem completo tanto em elementos de conforto como de segurança.

Como topo de linha está o 0.9 TCe com três cilindros e 90 cv de potência, também com transmissão manual. É uma mecânica de baixo consumo que surpreende por sua resposta. Alcança os 182 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos. É vendido somente no acabamento Dynamique.

O nível Expression inclui de série o controle de estabilidade ESP, airbags frontais e laterais, ABS, EBD, direção assistida, vidros elétricos nas quatro portas, computador de bordo, sistema de abertura e partida sem mãos, sistema de som MediaNav com navegador, bluetooth, entrada USB, espelhos elétricos, sensor de chuva, ligação automática das luzes, faróis antineblina e climatizador automático.

O acabamento Dynamique acrescenta ao anterior o sensor de estacionamento traseiro, câmera de visão traseira, rodas de liga leve de 17 polegadas, teto de vidro panorâmico, sistema de infotainment R-Link2 com tela de 7.0 polegadas, retrovisores rebatíveis elétricos e volante forrado em couro.

A Renault informa que ao longo do ano que vem se somarão as versões com motor diesel. Não se sabe por enquanto a potência que terão uma vez que a marca oferece a motorização diesel na Europa em duas versões, uma com 75 cv como acesso e outra com 90 cv.



26/11/2015

RENAULT CLIO IV JÁ ESTÁ À VENDA NO CHILE