RENAULT CLIO STEEL EDITION

2017 - RENAULT CLIO STEEL EDITION

RENAULT CLIO STEEL EDITION imagens e fotos de carros

A Renault está em plena febre de edições especiais para seu mercado natal. Há pouco tempo foi apresentado o Twingo La Parisienne, agora é a vez do Captur Iridium e do Clio Steel, todos exclusivos para o mercado francês.

O Renault Clio Steel joga com a elegância, mostrando uma nova forma de personalização nos protetores das portas e carcaças dos espelhos retrovisores, e contando com rodas de liga leve de 17 polegadas em desenho Optemic, pintadas de preto diamantado. Essa edição limitada está disponível em cinco cores: Branco Glacial, Cinza Platina, Preto Estrela, Cinza Titânio e Branco Perolado.

No interior, as bordas das entradas de ventilação e o volante reproduzem os padrões decorativos da carroceria, que se complementam com um novo estofamento de veludo e couro sintético na cor cinza.

Desenvolvido sobre o acabamento Intens, à sua dotação são acrescentados faróis Full LED Pure Vision, sensores de luzes e chuva, climatizador automático e três pacotes de equipamento: o ‘City Plus Pack’ (com câmera dianteira e traseira), o ‘R-Link Evolution’ (com sistema multimídia R-Link Evolution, Android Auto, rádio DAB, cartografia da Europa Ocidental) e o ‘Pacote Comfort’, que inclui descansa braços central dianteiro, espelho retrovisor interno eletrocrômico, banco do passageiro regulável em altura, e espelhos retrovisores externos retroiluminados.

Opcionalmente, essa série limitada do Renault Clio conta ainda com dois pacotes que colocam o modelo francês em um ponto mais elevado em relação aos seus rivais: o ‘Pack Techno’, que conta com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e o ‘Pack Techno Bose’, que acrescenta ao anterior o sistema de som Bose. Além disso, pode contar com estofamento de couro na cor carbono com aquecimento nos bancos dianteiros.

A série limitada Steel está disponível nas carrocerias normal e Sport Tourer, em combinação com as mecânicas a gasolina Energy TCe de 0.9 litros e 90 cv, e o 1.2 TCe de 120 cv, mais os diesel Energy dCi de 1.5 litros com 90 e 110 cv. A transmissão é manual de seis velocidades ou automática EDC, que está disponível somente na versão gasolina de 120 cv e no diesel de 90 cv.