RENAULT CLIO URBAN NAV

2018 - RENAULT CLIO URBAN NAV

RENAULT CLIO URBAN NAV imagens e fotos de carros

Esta semana foi colocada à venda no mercado britânico uma nova edição especial do Renault Clio. O modelo francês enfrenta a etapa final da vida comercial da geração atual - já que a nova será apresentada durante o Salão de Paris 2018 - assim, é lógico que nos próximos meses a Renault trate de acelerar o ritmo das vendas do seu modelo. Um claro exemplo disso é o novo Renault Clio Urban Nav, que como já dissemos, já está disponível no Reino Unido.

Essa edição especial foi criada tomando como ponto de partida o nível de acabamento Dynamique Nav. Seu principal atrativo é que dispõe de um equipamento de série mais completo e sem que isso afete de forma significativa o preço do veículo. Além de todo equipamento do mencionado acabamento, a série especial Urban Nav acrescenta um equipamento valorado em 1.200 libras, embora o preço encareça somente 570 libras.

O novo Renault Clio Urban Nav conta com rodas de liga leve de 16 polegadas com inserções na cor cinza, equipa faróis Full LED, sensores de estacionamento traseiro e surge uma nova cor de carroceria denominada ‘Urban Grey’. Com todos esses elementos, apresenta uma imagem mais moderna, elegante e estilizada. Um veículo perfeito para a cidade grande.

Além do citado, conta ainda com uma tela táctil de 7.0 polegadas para o sistema de infotainment da Renault, sistema de navegação por satélite, acendimento automático de luzes, sensor de chuva e ar condicionado.

Na parte mecânica, a oferta será composta por dois motores. Por um lado temos um bloco a gasolina TCe 90 associado a uma transmissão manual. A outra opção é um motor diesel dCi 90 que pode ser combinado com uma transmissão manual ou uma automática EDC de dupla embreagem e seis velocidades.

As primeiras entregas do novo Renault Clio Urban Nav estão previstas para o próximo mês de março. Não é descartada que a marca francesa decida introduzi-lo em outros mercados. O Clio TCe 90 Urban Nav parte de 16.000 libras, enquanto que a versão diesel manual tem um custo de 17.500 libras e a automática de 18.900 libras, respectivamente.