RENAULT ESPACE LIMITED

2018 - RENAULT ESPACE LIMITED

RENAULT ESPACE LIMITED imagens e fotos de carros

Esta semana mostramos aqui o novo Renault Talisman Limited. O fabricante francês decidiu reestruturar a linha do seu elegante sedan (assim como em sua versão perua) eliminando alguns níveis de acabamento e introduzindo a terminação Limited. Pois bem, essa versão agora estará disponível no crossover francês de sete lugares. O novo Renault Espace Limited já está à venda na Europa.

No caso da linha do Renault Espace, a introdução desse novo acabamento coloca-se um degrau acima do acabamento Zen. No entanto, cabe ter em conta que parte da base desse acabamento. Além disso, a versão Limited melhora o equipamento de série acrescentando uma série de elementos tornando o Espace um modelo mais atrativo dentro do seu nicho de mercado.

Em relação ao acabamento Zen, a Limited acrescenta as cortinas laterais para os vidros traseiros que são escurecidos, mudança automática entre luzes de estrada e de cruzamento, alerta de saída involuntária de faixa e o sistema de reconhecimento de sinais de tráfego.

Entre o equipamento de série mais relevante que equipará o novo Renault Espace Limited destacam-se: volante de couro Nappa regulável em altura e profundidade, vidros traseiros escurecidos, espelhos retrovisores com piscas em LED, banco do condutor com regulagem elétrica, memória e função massagem, cartão de acesso e partida sem chave, cortinas nas portas traseiras, vidros elétricos, espelho retrovisor interno electrocromático, kit de reparação de pneus, entradas USB na primeira e segunda fila de bancos, espelhos retrovisores externos ajustáveis e rebatíveis eletricamente, climatizador automático em duas zonas, sistema de infotainment R-Link 2 com tela táctil de 8.7 polegadas, navegação 3D, Arkamys, Bluetooth e USB, Android Auto e Apple CarPlay, mudança automática de luzes de estrada e cruzamento, ajuda no estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, faróis Full LED, luzes LED para a circulação diurna, regulador e limitador de velocidade, Renault Multi-Sense comn 5 modos de condução, alerta de mudança involuntária de faixa, ABS, Múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina), ajuda na frenagem de emergência (SAFE), sensor de pressão dos pneus, aviso de ângulo morto e emblema ‘Limited’.

Em relação à parte mecânica, esse novo nível de acabamento estará disponível para um total de três mecânicas. A única opção a gasolina é um motor de 1.8 litros TCe de 225 cv associado a uma transmissão automática EDC. Na linha diesel, as alternativas serão duas, por um lado um motor 1.6 dCi de 130 cv com transmissão manual de seis velocidades, enquanto que por outro lado, se situa um motor 1.6 dCi de 160 cv com transmissão automática EDC.