RENAULT KADJAR ARMOR-LUX

2018 - RENAULT KADJAR ARMOR-LUX

RENAULT KADJAR ARMOR-LUX imagens e fotos de carros

A Renault é uma das marcas que mais cuida da imagem em seu mercado natal, a França. É por isso que a cada certo tempo a marca francesa introduz algum tipo de edição especial e limitada de seus modelos e que permanece disponível somente ali. A linha do Renault Kadjar é a última a incorporar em sua oferta uma versão com essa característica. Trata-se da edição Armor-Lux, que foi criada em colaboração com a conhecida marca de roupas.

O novo Renault Kadjar Armor-Lux se apresenta ao público com uma imagem que transmite refinamento e autenticidade. A Renault buscou moldar alguns dos valores da Armor-Lux em seu SUV. O resultado chama a atenção, basta dar uma olhada nas imagens abaixo. Sua introdução faz parte da jornada de portas abertas que a Renault realiza na França entre os dias 15 e 19 de março. Já se encontra à venda.

A carroceria do Kadjar Armor-Lux estará disponível em três cores: Cinza Titânio, Branco Perla e Branco Glaciar. O logotipo da Armor-Lux está presente em algumas partes do exterior, como nos para-lamas dianteiros e nas faixas que adornam a traseira do Renault Kadjar, além do que, a parte dos arcos das rodas lembram o padrão que podem ser encontrados no catálogo de roupas da Armor-Lux.

A Renault tomou como ponto de partida o nível de acabamento Intens, além disso, essa edição especial virá equipada com rodas de liga leve de 19 polegadas e faróis Full LED Pure Vision. No habitáculo surgem placas nas soleiras das portas com o logotipo e o nome da marca de roupas. O interior conta com um estofamento de couro e tecido. O volante multifuncional está forrado de couro Nappa.

Outros elementos do equipamento de série a serem levados em conta são os inúmeros sistemas de assistência à condução, a função Easy Park e o sistema de infotainment R-Link 2. O cartão de mãos livres também tem um desenho específico.

Em relação à parte mecânica, o Renault Kadjar Armor-Lux será oferecido tanto com motores a gasolina como diesel. Também haverá versões com transmissão automática EDC e tração 4x4.