RENAULT KANGOO STEPWAY

2018 - RENAULT KANGOO STEPWAY

RENAULT KANGOO STEPWAY imagens e fotos de carros

Depois de o Renault Kangoo Express ter sido apresentado na Argentina, agora surgem as versões de passageiros com cinco lugares, que incluem o nível de acabamento Stepway, de aspecto mais aventureiro.

A divisão latino-americana da marca francesa recorreu mais uma vez a um modelo da Dacia para dar origem ao novo Kangoo, tomando como base o Dacia Dokker, que enriquece a linha Renault para a America Latina que já conta com outros modelos derivados da marca romena.

Os níveis de acabamento disponíveis para o novo Kangoo serão os Life, Zen e Stepway. Em sua versão de passageiros o novo Kangoo conta com cinco lugares, um porta-malas de generosas dimensões, uma janela lateral adicional em relação às versões comerciais, além de vidro traseiro, um equipamento mais rico e guarnições específicas.

O equipamento mais relevante inclui freios ABS com EBD, airbags frontais, controles de tração e estabilidade, ISOFIX e assistência na partida em rampas, além de direção assistida, sistema de infotainment com uma tela táctil de 7.0 polegadas, navegação integrada, USB, Bluetooth, câmera de visão traseira, controle de cruzeiro com limitador, volante multifuncional, ar condicionado, computador de bordo, sensores de ré, vidros elétricos, fecho centralizado com comando, faróis antineblina, rodas de liga leve, etc.

Na parte mecânica, a motorização inclui na linha gasolina o 1.6 SCe que desenvolve 115 cv de potência e um torque máximo de 156 Nm, enquanto que na linha diesel surge o 1.5 dCi que produz 90 cv de potência e um torque máximo de 220 Nm. Em ambos os casos surgem acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades.