RENAULT KOLEOS CHINA EDITION

2020 - RENAULT KOLEOS CHINA EDITION

RENAULT KOLEOS CHINA EDITION imagens e fotos de carros

A marca francesa apresentou durante o Salão de Shanghai 2019 o novo Renault Koleos 2. Uma atualização de meio ciclo de vida que o fabricante desenvolveu para o seu crossover de grande tamanho e que inclui um leve facelift estético, além de diversas novidades em termos de equipamento.

Embora à primeira vista possa parecer que os exemplares que aparecem nestas primeiras imagens oficiais são idênticos ao modelo que pode ser encontrado hoje nos concessionários europeus, a verdade é que o modelo francês sofreu várias mudanças no design, mas estas são tão sutis que são imperceptíveis à primeira vista.

Na parte dianteira surge basicamente a mesma frente, pois as formas dos faróis e a grade continuam sendo as mesmas. No entanto, se prestarmos atenção podemos perceber como a tela da grade é totalmente nova, com lâminas horizontais de cor metálica muito diferentes das anteriores, com um desenho mais elaborado e tridimensional. Da mesma maneira, o para-choque é totalmente novo, como podemos apreciar pelas formas das entradas de ar inferiores.

Na parte traseira surge o mesmo esquema, tampa do porta-malas e lanternas são idênticas, mas no caso do para-choque podemos ver como as molduras cromadas inferiores agora contam com outras formas. De resto, o modelo conta com a mesma configuração da versão que deixou de ser fabricada em agosto do ano passado.

Em termos de equipamento também surgem novidades. Embora no interior não possamos perceber as mudanças à primeira vista, pois todos os comandos continuam estando em seu lugar e a tela multimídia central continue contando com o mesmo tamanho (8.7 polegadas), o software do sistema de infotainment corresponde agora ao novo sistema Easy Link da marca francesa, que graças à conexão 4G poderá ser atualizado automaticamente.

Por enquanto a Renault só revelou as imagens da versão do Koleos 2 que será comercializada na China, de modo que é muito provável que a versão que será fabricada e comercializada na Europa conte com algumas modificações em relação a esta. Por isso que por enquanto não é possível confirmar quais mudanças serão encontradas na linha do crossover no velho continente.