RENAULT MÉGANE AKAJU EDITION

2017 - RENAULT MÉGANE AKAJU EDITION

RENAULT MÉGANE AKAJU EDITION imagens e fotos de carros

Na falta de uma versão Initiale Paris como as que já utilizam o Renault Espace, o Scénic e o Koleos, a marca francesa lança em seu mercado local o novo Renault Mégane AKAJU. Esse novo acabamento de edição limitada se soma aos que já estavam disponíveis na linha do compacto francês, posicionando-se como a opção mais luxuosa e exclusiva. A partir de hoje já podem ser feitos pedidos do modelo na França, que tem um preço que parte dos 27.600 euros.

O novo Mégane AKAJU foi desenvolvido a partir da base do Renault Mégane com acabamento Intens, sobre o qual acrescenta uma série de elementos e características exclusivas. Por exemplo, por fora dispõe de novas rodas de liga leve de 18 polegadas de diâmetro e de um logotipo de identificação com sua denominação situada em ambos os para-lamas dianteiros, como se pode apreciar nas fotografias abaixo.

As novidades continuam nesse novo acabamento do Renault Mégane com os vidros traseiros escurecidos, enquanto que no interior surge um espaço mais refinado e impecável. Os bancos dianteiros são aquecidos, contam com a função de massagem e são forrados em couro de duas cores: marrom e preto. O marrom também está presente nos detalhes decorativos de alumínio que surgem nas guarnições das portas.

A série limitada Mégane AKAJU chega com muito equipamento e novidades, pois além de uma ampla dotação de série que inclui elementos como um equipamento de som assinado pela Bose e o Head-Up Display, essa versão conta com o sistema de infotainment R-Link 2 compatível tanto com o Android Auto como com o Apple CarPlay, usando uma tela táctil de 8.7 polegadas. Esse equipamento também será oferecido a partir de agora nas outras versões da linha. Na França será disponibilizado com três motores, dois diesel de 110 e 130 cv e um a gasolina de 130 cv. Esse último está disponível com transmissão automática EDC, enquanto que o diesel mais simples também pode ser acoplado a essa transmissão.