RENAULT MÉGANE III RS 265

2016 - RENAULT MÉGANE III RS 265

RENAULT MÉGANE III RS 265 imagens e fotos de carros

Depois de uma interrupção de dois anos, o Renault Mégane RS retorna ao mercado argentino. O mais radical dos Mégane oferecidos na Argentina havia se despedido do mercado em 2014 e agora prepara o seu retorno com o facelift que o modelo teve na Europa há três anos.

A versão escolhida para o mercado argentino é a ‘265’, com 10 cv a menos que o Renault Mégane RS 275 que ainda é oferecido em alguns mercados europeus, já que sua nova geração demorará ainda alguns meses para chegar. Trata-se de uma série limitada de 150 unidades exclusivas para a Argentina, que conta com uma placa numerada que os identifica.

Debaixo do capô do Renault Mégane III RS 265 esconde-se um motor turbo de quatro cilindros e 2.0 litros, que produz 265 cv e um torque de 360 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades, chassi Cup, diferencial de deslizamento limitado, amortecedores progressivos e um sistema de freios que leva a assinatura da Brembo.

O equipamento inclui ainda seis airbags, ABS com EBD, ESP com três níveis de programação, sistema de infotainment Bose com R-LINK e tela tátil de 7.0 polegadas, seis alto-falantes e sistema de navegação integrado.

Além disso, conta com um cartão chave para o fechamento centralizado de vidros e portas, climatizador automático de duas zonas, teto de vidro panorâmico, acendimento automático de luzes, sensor de chuva, controle de cruzeiro com limitador de velocidade, câmera de ré, bancos Recaro, luzes diurnas de LEDs, rodas de liga leve de 18 polegadas, etc.

Estas 150 unidades serão oferecidas unicamente em três cores para a carroceria: Amarelo Sirius, Branco Perolado e Preto Perolado.



20/08/2016

RENAULT MÉGANE III RS 265 DESEMBARCA NA ARGENTINA