RENAULT MÉGANE LIMITED EDITION

2015 - RENAULT MÉGANE LIMITED EDITION

RENAULT MÉGANE LIMITED EDITION imagens e fotos de carros

O Mégane Limited é a novidade da linha Renault Mégane. Uma versão que alia um excepcional nível de equipamento aos argumentos que têm feito a história de sucesso deste modelo: linhas modernas, conforto, excelente comportamento dinâmico, equipamentos tecnológicos, mas também motores modernos e econômicos, com destaque para o 1.6 dCi 130, o bloco com melhores performances do segmento. Disponível nas versões Sedan, Coupe e Sport Tourer, o Mégane Limited é comercializado na Europa com os preços partindo de 23.500 euros. 

O nível de equipamento sempre foi um dos maiores predicados do Renault Mégane, mas com o lançamento do Mégane Limited, este modelo reforça os seus argumentos para continuar como uma das grandes referências do segmento. Afinal, por um preço a partir dos 23.500 euros, o cliente disporá de uma versão equipada de série com sistema de navegação Carminat by Tom Tom Live, ar condicionado automático, rádio com Bluetooth e USB, regulador/limitador de velocidade, volante em couro, sensores de chuva e luminosidade, sensores de estacionamento traseiros, retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente, vidros escurecidos, rodas de liga leve de 16 polegadas, barras no teto (na versão Sport Tourer) e assinatura “Limited” no exterior e no interior.

Seis meses após lançar o Mégane com a nova identidade visual da marca, o que resultou uma imagem mais distinta, moderna e dinâmica, a Renault propõe uma versão com uma relação preço-equipamento-benefício ainda mais atrativa, independentemente da carroceria ou do motor.

Comercializado com as carrocerias Sedan, Coupe e Sport Tourer, o novo Renault Mégane Limited está disponível com três diferentes motorizações, duas diesel e uma a gasolina, com destaque para o motor Energy dCi 130. Blocos com um conteúdo tecnológico inédito que se beneficiam da experiência adquirida na Fórmula 1.

O motor Energy dCi 130

O Renault Energy dCi 130, com 130 cv e 320 Nm, é o motor 1.6 diesel com melhores performances do segmento sendo sinônimo de um elevado prazer de condução. No novo Renault Mégane, o Energy dCi 130 tem um consumo de 4 litros/100 km em ciclo misto e emissões de CO2 de apenas 104 g/km. Entre as várias tecnologias que este motor incorpora, destaque para o sistema Stop & Start, EGR de baixa pressão, Energy Smart Management e Swirl Variável.

Além do bloco dCi 130, o novo Mégane Limited é comercializado com uma ampla oferta de motores: O conhecido e comprovado motor diesel 1.5 dCi, com 110 cv de potência, que tem um dos mais baixos custos de utilização do mercado. O novo motor Energy TCe 130, com 130 cv e 205 Nm de torque, sendo este motor de apenas 1.2 litros, proporciona excelentes recuperações e acelerações. No novo Renault Mégane, o TCe 130 tem um consumo de 5,4 litros/100 km em ciclo misto e emissões de CO2 de 124 g / km.

Quanto aos preços, a nova linha Renault Mégane Limited está disponível no mercado europeu com preços entre 23.500 e 29.100 euros, dependendo da versão e motorização. Como em toda a linha Renault na Europa, a garantia é de 5 anos ou 100.000 km.



12/07/2014

RENAULT LANÇA VERSÃO "LIMITED" DO MÉGANE NA EUROPA