RENAULT MÉGANE SEDAN

2017 - RENAULT MÉGANE SEDAN

RENAULT MÉGANE SEDAN imagens e fotos de carros

Depois de conhecidos os novos Renault Mégane com carroceria hatchback e perua, agora chega a vez da esperada e inédita carroceria sedan, que chega com proporções acertadas e um design atrativo, com uma estética que de certo modo remete a seu irmão maior, o Talisman, o que não deixa de ser algo positivo.

Na parte frontal, é muito claro que estamos diante de um membro da família Mégane, já que praticamente é impossível encontrar diferenças em relação aos outros dois modelos. No entanto, é a partir do pilar C onde começam a surgir as diferenças, graças à caída do teto e a adição do porta-malas, com nada menos que 508 litros de capacidade, que utiliza o sistema de abertura com as mãos livres ‘Easy Trunk Access’.

As lanternas traseiras em LED se estendem até o emblema da Renault e oferecem uma assinatura luminosa diferente e um design muito elegante, com uma estética similar à já apresentada no Talisman.

No interior não há surpresas, já que tudo é igual ao restante da linha Mégane. Destaca-se o sistema de infotainment que inclui uma tela tátil de 8.7 polegadas, sistema R-Link, climatizador automático de duas zonas, teto panorâmico de vidro e um completo equipamento de assistências à condução.

A oferta mecânica contempla dois motores a gasolina e três diesel. As opções a gasolina são compostas por um bloco SCe 115, disponível tanto com uma transmissão manual de cinco velocidades, como uma automática do tipo CVT, além de um TCE 130 turbo, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou a EDC de dupla embreagem e sete velocidades.

Entre os motores diesel, os clientes poderão optar entre os blocos dCi 90, dCi 110 e dCi 130. Todos eles são oferecidos com transmissão manual de seis velocidades, enquanto que o dCi 110 é o único que poderá ser associado à transmissão EDC com dupla embreagem e seis velocidades.

O novo Renault Mégane Sedan será produzido na planta de Bursa, na Turquia, de onde a marca francesa abastecerá a mais de 20 mercados em todo o mundo, incluindo Argélia, Arábia Saudita, Austrália, Egito, Emirados Árabes Unidos, Israel, Líbano, Marrocos, Polônia, Servia, Tunísia, Ucrânia, Eslovênia e República Checa, entre outros.



08/10/2016

NOVO RENAULT MÉGANE SEDAN COM MAIS DETALHES E NOVAS IMAGENS